Notícias

Gabriel Monteiro é novamente denunciado

Gabriel Monteiro está novamente sofrendo denúncias. Dessa vez a acusação contra o vereador traz relatos de 3 mulheres que disseram terem sido estupradas.

04 Abr 2022 - 12h00 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 12h00
Gabriel Monteiro é novamente denunciado Lorena Bueri
O vereador e ex- PM Gabriel Monteiro está novamente sendo denunciado. Após uma reportagem exibida pelo Fantástico na última semana, a edição do programa de ontem (dia 03/04) revelou novas denúncias. Três mulheres relatam terem sido estupradas por Gabriel. As histórias de assemelham. Após iniciarem as respectivas relações de forma consentida, as vítimas eram vítimas de violência sexual posteriormente.
“Hoje eu tenho a consciência de que, infelizmente, eu fui estuprada. É a primeira vez que eu falo abertamente sobre isso”, relatou uma das vítimas a reportagem. Os dois de conheceram através de um aplicativo, mantiveram relações consensuais até que, um dia, Gabriel desrespeitou um pedido da denunciante e forçou sexo sem camisinha.
“Antes do ato em si, ele disse que não iria por o preservativo. E eu questionei, falei: ‘você tem que colocar, sim, o preservativo'. Nessa hora, ele simplesmente ignorou tudo que eu tinha falado e começou a relação sexual”.
A segunda denunciante relata que conheceu Gabriel Monteiro, antes dele ser eleito, quando ainda era Policial Militar. Ela teria sido convidada para uma festa na casa de Gabriel, a festa nunca existiu. Depois de uma confusão, a jovem de 16 anos recebeu uma proposta do vereador para fazer sexo a três. 
“Ele foi e falou: vamos para o quarto. Eu falei: eu não quero. Vamos, vai ser legal, por favor, por favor. Aí ela veio também, me chamou e eu fui. Com medo, porque ele tinha acabado de tentar matar ela na minha frente. Eu fui” relatou a jovem que anteriormente tinha presenciado o espancamento da mulher que estava participando do ato sexual.

Reportagem na íntegra sobre o caso Gabriel Monteiro/ Reprodução Instagram

A reportagem trouxe também o relato de uma terceira vítima que teria sido abusada em 2017, quando Gabriel era PM.
“A gente sempre frequentou as mesmas festas na adolescência. E decidimos ficar. Logo depois, nós dois decidimos ir pro carro dele que estava do lado da casa de festas. Estacionado. E começamos o ato sexual, até então consentido, porém, até um certo momento em que ele começou a me dar tapas, socos, a me filmar com o telefone. O tempo inteiro eu empurrava o celular, mas ele, mesmo assim, me filmava, tentava filmar minhas partes e meu rosto. Eu comecei a gritar muito e ele pegou a arma e colocou a arma no freio de mão. Próximo ao freio de mão. E eu comecei a me debater, me debatia. Só que ele conseguiu fazer a penetração, tudo, sem camisinha. E, um certo momento, ele colocou a arma na minha cabeça mandando eu ficar quieta".
Em nota ao Fantástico, Gabriel Monteiro negou categoricamente ter cometido qualquer crime desta e de qualquer outra natureza.
Foto destaque: Gabriel Monteiro/ Reprodução Site Uol
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo