Celebridades

Gabriel Medina vive romance com modelo portuguesa Luisinha Oliveira

Nos bastidores de surfe e do automobilismo, há rumores que Gabriel Medina estaria vivendo um romance com a modelo portuguesa Luisinha Oliveira que é ex do filho de Michael Schumacher

05 Abr 2023 - 10h48 | Atualizado em 05 Abr 2023 - 10h48
Gabriel Medina vive romance com modelo portuguesa Luisinha Oliveira Lorena Bueri

O que está rolando nos bastidores do surte e automobilismo é que o surfista “Gabriel Medina”, está vivendo um romance com a modelo portuguesa, “Luisinha Oliveira”.

O romance entre os dois teria começado, após Luisinha terminar seu relacionamento com o filho do automobilista “Michael Schumacher”. Luisa é ex de “Mick Schumacher”. Além disso, Luisa também teve um envolvimento com o piloto da fórmula 1, “Lando Norris”.


Modelo portuguesa Luisinha Oliveira (Foto: Luisinha Oliveira/Instagram)


Durante sua passagem no reality, Key Alves, disse que havia se envolvido com o piloto, quando ele estava em São Paulo. A ex- BBB, disse que tinha ficado com algumas pessoas internacionais e na conversa surgiu o nome do piloto Lando e que não sabia falar inglês e ele muito menos falava português.

Gabriel Medina foi casado com a modelo “Yasmin Brunet”, onde houve muitas brigas familiares, o surfista acabou se afastando da família por conta dos atritos. A família do surfista não aceitava o relacionamento do casal. No ano de 2020, o Gabriel e Yasmin, foram flagrados juntos em um bar e quando os fãs começaram a especular um affair. Mas não demorou muito, quando o governo decretou a quarentena em marco de 2020, Yasmin ficou com na casa de praia do surfista.

Como o relacionamento estava muito bem, no fim do ano de 2020, os dois se casaram no Havaí e não convidaram os familiares. No início de 2022, o casal anunciou o fim do relacionamento.

Veja a trajetória do surfista

Gabriel Medina nasceu em São Paulo e quando tinha 9 anos começou a surfar como hobby e desde então não parou mais. Com 11 anos ganhou sua primeira modalidade na cidade e chamou a atenção dos patrocinadores do evento na época. No ano de 2009, ele se profissionalizou e venceu a etapa “Mundial Profissional”, se tornando o esportista mais jovem a ingressar no grupo de grandes nomes do esporte.

Em 2014, o surfista se tornou campeão mundial do “WCT” e quatro anos depois, (2018), ganhou novamente e se tornou, bicampeão mundial e em 2021, Gabriel, levantou a troféu pela terceira vez.

Foto Destaque: Modelo portuguesa Luisinha Oliveira. Reprodução/Luisinha Oliveira/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo