Celebridades

Gabriel Medina revela detalhes sobre fim de relacionamento com Yasmin Brunet

Gabriel Medina conta ao "Esporte Espetacular" como foi o fim do relacionamento com Yasmin Brunet e dá detalhes sobre separação e motivos da pausa em sua carreira.

25 Abr 2022 - 09h15 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 09h15
Gabriel Medina revela detalhes sobre fim de relacionamento com Yasmin Brunet Lorena Bueri

Em entrevista ao “Esporte Espetacular”, o surfista comentou sobre tempo conturbado em sua vida. Gabriel Medina, que passou os primeiros meses de 2022 sem competir para cuidar de saúde mental, compartilhou no programa que foi ao ar neste domingo (24), sobre decisão de finalizar casamento com modelo. O casal que estava junto desde 2020 passou por algumas polêmicas envolvendo a família do surfista e em janeiro de 2022 resolveram se separar.

Com poucos comentários Medina conta o porquê da relação ter chegado ao fim. “A gente chegou num ponto em que não estava mais funcionando nem para mim, nem para a pessoa que eu estava. E decidimos.”

O atleta de 28 anos também falou sobre batalha com depressão e como a pausa na carreira foi usada para melhoramento de seu estado psicológico. “Eu tive uma depressão, comecei a tratar isso com psicólogo e foi uma experiência muito louca, porque eu nunca me imaginei nesse lugar, um lugar assustador, em que as coisas param de fazer sentido para você.” Gabriel anunciou dia 24 de janeiro, dias antes do anúncio da separação, a decisão de não participar das competições da primeira metade de 2022. No post feito pelo Instagram ele explica suas motivações e revela também uma lesão no quadril que vinha sendo tratada. “Reconhecer e admitir para mim mesmo que não estou bem vem sendo um processo muito difícil, e optar por tirar um tempo para me cuidar foi talvez a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida.”, diz Medina.

Mesmo com a separação Yasmin Brunet mostrou apoio pelo surfista sobre pausa na carreira e fez post emocionado e alertando sobre a saúde mental dos homens. Nos comentários Gabriel responde com afeto: “Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato! ❤️”



Ainda sobre o fim de seu casamento ele comenta. “Acho que é normal, todos passam por situações assim, não seria diferente comigo. Foi bom. Deu certo, não foi que deu errado. Deu certo durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis, mas foi isso.”

Foto Destaque: Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo