Celebridades

Gabriel Medina realiza cirurgia para desvio de septo

O surfista passou pelo procedimento cirúrgico para melhorar a respiração e qualidade de vida. Gabriel Medina dará uma pausa na carreira depois de ter ganhado o título de tricampeão mundial

02 Abr 2022 - 12h00 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 12h00
Gabriel Medina realiza cirurgia para desvio de septo Lorena Bueri

Na última quinta-feira (31), Gabriel Medina foi internado para realizar uma cirurgia. O surfista realizou o procedimento cirúrgico para corrigir o desvio de septo e melhorar a respiração.

A cirurgia ocorreu na sexta-feira (1) e horas depois a assessoria de imprensa de Gabriel informou que deu tudo certo e a cirurgia foi bem-sucedida.

A assessoria declarou: “A cirurgia foi muito bem-sucedida, ele estava bem e ao que tudo indica, Medina deve receber alta hoje. Acredito que foi um procedimento bem tranquilo”.


Gabriel Medina antes da cirurgia. (Foto: Reprodução/Instagram).


Segundo o comunicado feito pela assessoria do surfista, Gabriel apresentava muita dificuldade para respirar, e foi necessário realizar a cirurgia, que foi feita no Hospital Albert Einstein, para melhorar a qualidade de vida.

O tricampeão mundial já está em casa se recuperando do procedimento e escreveu uma mensagem no Instagram para tranquilizar os seguidores: “Um monte de gente mandando mensagem. Tá tudo bem, gente. Eu fiz uma cirurgia no nariz (desvio de septo). Sempre respirei mal, mas agora eu sei o que é respirar. Feliz demais. Já estou em casa, me recuperando”.

Gabriel Medina anunciou recentemente uma pausa na carreira do surf e os fãs foram surpreendidos. Gabriel relatou: “2021 foi um ano incrível pra mim, conquistei meu maior sonho como surfista que era me tornar tricampeão mundial. Era uma parada intocável pra mim. No ano passado, vivi uma montanha russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muito minha saúde mental e física

Ele continuou: “Ao final da temporada, eu estava completamente esgotado. Cheguei no meu limite. Decidi que não viajarei para o Hawaii e vou tirar um tempo para que eu possa me recuperar mental e fisicamente. Somado ao corpo, tenho questões emocionais que estou precisando lidar. Venho de meses muito desgastantes. Reconhecer e admitir para mim mesmo que não estou bem vem sendo um processo muito difícil, e optar por tirar um tempo para me cuidar foi talvez a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida”.

Em setembro de 2021, Medina se tornou o primeiro brasileiro tricampeão mundial de surf ao vencer a bateria contra Filipe Toledo.

Foto destaque: Gabriel Medina. Reprodução/Miriam Jeske/COB.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo