Celebridades

Gabriel Medina publica reflexão sobre o cuidado com as palavras

O surfista compartilhou o provérbio pouco tempo depois de Yasmin Brunet publicar frase sobre segundas chances. Internautas suspeitam que o ex-casal esteja trocando indiretas.

24 Mai 2022 - 22h00 | Atualizado em 24 Mai 2022 - 22h00
Gabriel Medina publica reflexão sobre o cuidado com as palavras Lorena Bueri

Quase quatro meses após o fim do casamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet, o ex-casal ainda rende comentários do público e da mídia.

Nesta terça-feira (24), Medina publicou em seu Instagram um provérbio que dizia "O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado".


Reflexão de Medina. Foto: Reprodução/Instagram.


Os fãs do surfista não demoraram muito para ligar os pontos e associar a reflexão como uma resposta para a suposta indireta publicada anteriormente por Yasmin Brunet, ex-esposa de Gabriel.

Em meio a posts enigmáticos feitos no final da noite da última segunda-feira (23), a modelo compartilhou em seus stories uma frase publicada pelo perfil @nuncalitantaverdade, onde dizia "Às vezes, dar a alguém uma segunda chance é como querer receber outra bala, porque a primeira não matou". Os internautas consideraram a publicação como uma indireta para o ex-marido.

O relacionamento que era repleto de polêmicas e rumores, entre eles sobre a loira ter afastado o ex dos amigos e até mesmo da família, chegou ao fim em janeiro de 2022, após o ex-casal completar um ano de união. 

A troca de indiretas veio após a repercussão de uma entrevista de Luiza Brunet ao caderno "Ela", do jornal O Globo. "Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente. Espero que um dia a Yasmin possa contar sua versão. No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com minhas experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções", disse a mãe de Yasmin, rebatendo falas de Simone Medina que afirmou não existir amor no relacionamento de seu filho com a modelo.

Luiza também mencionou a existência de um lado ainda não contado da história, por parte de sua filha.

Foto Destaque: Gabriel Medina. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo