Celebridades

Gabriel Medina faz graça com fala polêmica de Caio Castro

Gabriel Medina faz graça encima de fala de Caio Castro sobre não querer pagar jantar em encontro, e diz só querer uma oportunidade para pagar um jantar.

29 Jul 2022 - 12h16 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 12h16
Gabriel Medina faz graça com fala polêmica de Caio Castro Lorena Bueri

O surfista e campeão mundial Gabriel Medina passou por alguns meses difíceis com brigas na família, pausa na carreira por conta de saúde mental e ainda um divórcio. Apesar das dificuldades após sua pausa, Medina voltou com tudo e está animado com as competições em que está participando. Mas a vida amorosa do surfista também está sob os holofotes e existem até rumores de affair com a ex-bbb, Jade Picon.

Após ter comentado na publicação de Jade, alguns internautas estão certos de que os dois estão juntos. Se mostrando aberto para viver um romance Gabriel Medina até fez graça com uma fala polêmica de Caio Castro sobre pagar o jantar num encontro. A fala do ator aconteceu em sua aparição no podcast “SUA BROTHER”, na ocasião Caio Castro falou sobre não querer sustentar ninguém. “Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso…Eu tenho por** nenhuma, pra começar“, disse ele.


Gabriel faz graça com comentário de Caio Castro (Reprodução/Twitter)


A fala causou discussões nas redes sociais e muitos o criticaram por achar que pagar um jantar é sustentar alguém. Gabriel aproveitou a situação para demonstrar seu desejo de se envolver com alguém. No seu perfil no Twitter o surfista escreveu, “Po um monte de gente discutindo quem paga ou nao a conta do jantar, e eu aqui procurando uma oportunidade pra pagar Kkkkkkk”, escreveu ele. Logo suas fãs apareceram nos comentários e sugeriram que ele as levassem para jantar.

O surfista também postou nos stories do Instagram uma fala parecida. Ele repostou uma publicação de uma página que dizia, “Pq vcs tão discutindo pagar a cnta se vcs nem saem com ngm”. Em cima do post, Gabriel comentou que ele só queria uma oportunidade para pagar uma conta.

Foto destaque: Gabriel Medina (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo