Celebridades

Gabriel Medina fala sobre os boatos de romance entre Neymar e Yasmin Brunet.

O surfista Gabriel Medina marcou presença neste sábado (30), no desfile das campeãs do carnaval do Rio de Janeiro e falou sobre os rumores entre Neymar e Yasmin Brunet.

01 Mai 2022 - 11h53 | Atualizado em 01 Mai 2022 - 11h53
Gabriel Medina fala sobre os boatos de romance entre Neymar e Yasmin Brunet. Lorena Bueri

O Surfista Gabriel Medina marcou presença neste sábado (30), na Marquês de Sapucaí para os desfiles das campeãs do carnaval do Rio de Janeiro. 

Em entrevista para a revista “Quem” sobre os boatos envolvendo Neymar e Yasmin Brunet: “A gente é muito exposto, né, não tem escapatória. Eu tenho uma amizade, eu sei o que está acontecendo e é f*** porque tem jornalista que leva pro lado do clickbait e acaba soltando essas notícias", disse o surfista. 


Gabriel Medina (Foto:Reprodução/Mateus Almeida-UOL)


Medina também falou um sobre a amizade com o jogador do PSG Neymar: “É uma profissão tão importante pra nós, pro nosso país, toda hora estamos nos informando e quando sair um tipo de notícia dessa é até triste. Eu dentro da notícia sei o que acontece. Minha amizade com o Ney não é de agora, é de anos, a gente se entende, e relacionamento é isso. Agora a gente ficou solteiro e saiu um monte de matéria maluca. Eu estou ciente disso, mas estou focado no meu trabalho", disse Medina. 

O surfista também falou sobre o romance atual de Neymar e Bruna Biancardi:”Eu a conheci, não tipo assim de gastar um dia, mas ela parece ser muito legal. O Ney e as meninas todo mundo elogia ela, então a gente vai gastar um dia e dar muita risada. Tem, tem minha bênção sim [risos]", finalizou Medina em tom de brincadeira. 


Neymar, Yasmin Brunet e Gabriel Medina (Foto:Reprodução/Instagram)


Recentemente em uma entrevista para o Esporte Espetacular, Gabriel Medina falou sobre o término do relacionamento com Yasmin Brunet: “O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou em um ponto que não estava mais funcionando, nem para mim e nem para pessoa que eu estava. A gente acabou decidindo isso. Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso” disse Medina. 

Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão separados desde Janeiro deste ano. 

 

 

Foto destaque: Gabriel Medina na Marquês de Sapucaí .Reprodução/Fabricio Pioyani/Agnews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo