Celebridades

Gabriel Medina deixa de seguir Yasmin Brunet e faz comentário sobre a decisão

“Quem tem que ficar, fica”, diz Gabriel Medina em publicação após deixar de seguir Yasmin Brunet, que também já havia deixado de segui-lo nas redes sociais

31 Mar 2022 - 11h15 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 11h15
Gabriel Medina deixa de seguir Yasmin Brunet e faz comentário sobre a decisão Lorena Bueri

O relacionamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminou há dois meses, mas continua gerando assunto nas redes sociais. O surfista e a modelo se casaram em dezembro de 2020 e terminaram em janeiro de 2022. Conforme a coluna “Olhar Olímpico”, Gabriel foi quem tomou a decisão diante do ciúme controlador da parte de Yasmin.

O ex casal já havia deixado de se seguir nas redes sociais, mas haviam voltado um pouco depois, fato que fez muita gente cogitar uma tentativa de reaproximação.

Yasmin e Medina conservavam uma relação respeitosa e de torcida pelo sucesso um do outro. Quando Gabriel anunciou que daria uma pausa em sua vida profissional por problemas físicos e emocionais, Yasmin fez publicação apoiando o surfista e explicando a necessidade desse tempo.

No início de fevereiro, Yasmin publicou o lançamento de sua nova linha de cosméticos, Medina compartilhou a publicação em seus storys do Instagram, dando os parabéns e desejando o sucesso da modelo. Pouco depois, o surfista publicou um vídeo na praia, com legenda que celebrava o fato de estar de volta na água.



Gabriel Medina, Story. (Foto: Reprodução/ Marie Claire - Globo).


 Agora, novamente ambos deixaram de se seguir. Alimentando ainda mais o fim da relação, Gabriel publicou post no story, com a frase “Pessoas boas te trazem felicidade; pessoas ruins, te trazem experiência; e pessoas más te trazem uma lição. Em todas ocasiões você ganha. Quem tem que ficar, fica. O que é verdadeiro permanece, e o que não é, some”.

Medina continua seguindo alguns familiares de Yasmin Brunet, assim como, a modelo continua seguindo alguns familiares do surfista. Vale lembrar que enquanto mantinha o relacionamento, o casal colecionava problemas expostos entre Yasmin e a mãe de Gabriel, tendo como uma das maiores questões o controle que a mãe e padrasto de Medina tinham sobre a vida pessoal do jovem surfista que chegou a se mudar para uma casa mais isolada, em busca de liberdade e privacidade.

 

Destaque: Yasmin Brunet e Gabriel Medina. Reprodução/Revista Caras - UOU.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo