Celebridades

Gabriel Medina compartilha post de sua ex-mulher desejando sucesso a ela

O surfista usou sua rede social para desejar sucesso à ex-mulher pela sua nova linha de cosméticos. Gabriel Medina e Yasmin anunciaram o fim do casamento no começo do ano.

09 Fev 2022 - 09h12 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 09h12
Gabriel Medina compartilha post de sua ex-mulher desejando sucesso a ela  Lorena Bueri

Na noite da última terça-feira (8), o surfista compartilhou um post de sua ex-mulher, Yasmin Brunet Medina, onde ela aparece divulgando sua linha de cosméticos. Medina mandou uma mensagem carinhosa na postagem para a modelo em seu stories do Instagram.  

Parabéns e sucesso. Feliz por você”, legendou ele na foto da divulgação. A separação de Medina e da modelo Yasmin, que foram casados durante um ano, foi anunciada em janeiro deste ano. Apesar do rompimento, ambos permanecem com as fotos que tinham juntos em seus perfis das redes sociais, e diante desse apoio do surfista à modelo, os dois seguem tendo carinho e respeito um com o outro.  


Yasmin Brunet Medina na divulgação de sua linha de cosméticos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Gabriel Medina havia anunciado uma pausa de sua profissão para poder cuidar de sua saúde mental. “Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022. Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem fisicamente e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro”, disse ele. A modelo chegou a comentar a decisão nas redes sociais. 

Yasmin já foi casada com Evandro Soldatti, com quem viveu 15 anos, mas se separou em 2020, o ano em assumiu o namoro com Medina. O início do relacionamento dos dois causou uma intriga entre a mãe de Gabriel, Simone Medina, que cortou a relação com o filho. Isso porque o atleta diminuiu o repasse mensal que dava à sua família e cedeu a sua mãe imóveis avaliados em milhões de reais. Simone foi proibida de explorar comercialmente a imagem de Medina. Ela fechou e vendeu o prédio do Instituto Gabriel Medina após o ocorrido.  

Foto Destaque: Yasmin e Gabriel Medina. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo