Celebridades

Gabriel Medina aparece curtindo passeio de lancha em Balneário Camboriú

O surfista aparece ao lado de seu amigo Pedro Velasco fazendo um passeio de lancha por Balneário Camboriú. Solteiro, o atleta diz estar "vivendo" e posa para fotos em suas rede sociais.

10 Mar 2022 - 09h00 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 09h00
Gabriel Medina aparece curtindo passeio de lancha em Balneário Camboriú Lorena Bueri

Gabriel Medina, 28 anos, apareceu em suas redes sociais curtindo a quarta feira (9) ao lado se seu amigo Pedro Velasco em um passeio de lancha por Balneário Camboriú. O surfista que recentemente ficou solteiro depois de um breve e conturbado relacionamento com a atriz Yasmin Brunet, legendou o passeio com “vivendo”.


Gabriel Medina e Pedro Velasco passeando de lancha (Foto: Reprodução/Instagram)


A artista e o atleta iniciaram o namoro em 2020 e se casaram no mesmo ano. O relacionamento foi marcado por brigas públicas com a família Medina e principalmente, um sério desentendimento com a mãe Simone.

No início do ano Medina se pronunciou a respeito de uma pausa em sua carreira e fez uma despedida emocionada. “2021 foi um ano incrível pra mim, conquistei meu maior sonho como surfista que era me tornar tricampeão mundial. Era uma parada intocável pra mim. No ano passado, vivi uma montanha russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muito minha saúde mental e física. Ao final da temporada, eu estava completamente esgotado. Cheguei no meu limite.”, declarou.

O atleta que já vinha passando por uma batalha em sua mente, levada à tona pela sua ex esposa Yasmin que demonstrava bastante preocupação pela saúde do rapaz. Veio a público confessar seus medos por respeito aos seus fãs. “Me questionei muito nos últimos tempos se deveria tornar isso público ou manter de forma privada, mas é justo que todos vocês que sempre torceram por mim saibam do momento que estou enfrentando. A saúde mental é muito importante. Preciso estar 100% mentalmente para voltar a competir. Voltarei mais forte, amo vocês e obrigado por tudo.”

Pouco tempo após o pronunciamento de Medina, o casamento do artista chegou ao fim. E o motivo ainda não foi divulgado para a imprensa. Após o termino do relacionamento o surfista tem aparecido em passeios ao lado de amigos e familiares, mas não retornou a convivência com sua mãe.

Foto Destaque: Gabriel Medina passeia de lancha. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo