Esportes

Gabriel Jesus estréia pelo Arsenal marcando dois gols

Após treinar bem durante a semana, Gabriel Jesus faz uma boa estréia pelo novo time. Confira como foi o jogo do Arsenal contra o Nuremberg da Alemanha, e como foi o desempenho do brasileiro.

08 Jul 2022 - 19h45 | Atualizado em 08 Jul 2022 - 19h45
Gabriel Jesus estréia pelo Arsenal marcando dois gols  Lorena Bueri

Nesta sexta (08), Gabriel Jesus faz sua estreia pelo Arsenal em amistoso contra Nuremberg da Alemanha e marca dois gol na goleada de 5 a 3 para o time inglês, o brasileiro entrou no segundo tempo e fez o primeiro e o quinto gol do Arsenal.

O Arsenal começou a partida com um time alternativo, escalando jogadores novos para pegarem ritmo de jogo e entrosamento. O time alemão aproveitou a oportunidade para fazer os dois primeiros gols do amistoso ainda no primeiro tempo, Geis marcou o primeiro e Duah marcou o segundo.


Gabriel Jesus primeiro gols na estreia pelo Arsenal (Foto: Reprodução/Instagram)


Na volta do intervalo para o segundo de jogo, o técnico Arteta colocou os brasileiros em campo, Gabriel Martinelli, Gabriel Magalhães e Gabriel Jesus, que logo aos 2 min da segunda etapa fez o gol da reação do Arsenal. Jesus por pouco não fez também o segundo gol. Após um cruzamento o zagueiro do Nuremberg colou o pé antes do brasileiro e fez um gol contra. O quinto gol saiu de uma jogada cem por cento brasileira, Martinelli cruzou e Gabriel Jesus completou de pé direito tirando a bola do goleiro. Fim de jogo 5 a 3 para o Arsenal.

Esse foi o primeiro de três amistoso que o Arsenal vai ter nessa pré temporada. O próximo jogo será contra Everton da Inglaterra, na próxima sexta-feira (16). Um jogo com cara de Premier League, em que vai exigir mais nível técnico dos jogadores. Também vai ser uma partida mais interessante para os torcedores, já que os dois clubes estão na elite do futebol inglês.

O terceiro jogo vai ser no dia 20 de julho contra o Orlando City, no Explorian Stadium, em Orlando nos Estados Unidos. O time inglês já viaja essa semana para enfrentar o Everton no M&T Bank Stadium, em Baltimore, cidade em Maryland.

 

Foto Destaque: Gabriel Jesus comemorando gol na estréia pelo Arsenal. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo