Celebridades

Gabriel Jesus e Raiane Lima comemoram os 9 meses da filha, após reatar relacionamento

Entre idas e vindas, ocasal anunciou o fim do relacionamento no final do mês de janeiro, mas após de 2 semanas já reataram o romance e voltaram a publicar coisas juntos nas redes sociais

25 Fev 2023 - 09h51 | Atualizado em 25 Fev 2023 - 09h51
Gabriel Jesus e Raiane Lima comemoram os 9 meses da filha, após reatar relacionamento   Lorena Bueri

Gabriel Jesus e Raiane Lima celebraram a vida da filha, Helena que completou 9 meses de vida. Eles haviam anunciado o término no final do mês de janeiro e duas semanas depois já reataram o romance.  
Em publicação nas redes sociais, o casal apareceu com a filha em um local cercado de balões roxos e laranjas e alguns personalizados para comemorar o mesversário da pequena Helena. O joador também publicou uma foto com Helena em uma piscina de bolinhas, "Nove meses da minha princesa... Vai com calma, tempo.", escreveu ele na legenda. 


Helena, filha de Raiane e Gabriel Jesus. (Foto: Reprodução/Instagram)


A relação do casal é marcada por instabilidade e idas e vindas, um dos últimos rompimentos foi recheado de declarações e alguns boatos do motivo do término começaram a rodar nas redes sociais, incluindo que a relação de Raiane com a mãe do jogador seria ruim e até hoje, elas não se seguem nas redes sociais.  

Antes que saia fofoca, eu mesma faço questão de avisar que eu e Gabriel não somos mais um casal. E quem quiser julgar pode julgar. Quem quiser falar umas maldades, pode falar. Já que alguns gostam de desgraça, eu mesma faço questão de anunciar o fim de algo que quase me consumiu”, comentou Raiane.  

Quem quiser comemorar também, pode comemorar (principalmente os familiares). Depois desse post, vocês saibam que nunca mais irão me ver falar sobre o que vivemos, ou sobre qualquer assunto relacionado a nossa filha. Não foi traição, foi só pressão mesmo de tudo e de todos. A gente se dava bem, porém, por conta de problemas dos outros, sempre atingia a gente. E eu não aguento mais, e não vou me forçar a algo que está me matando. É isso! Estou cansada, e com o psicológico ferrado. Pronto, falei, tô leve”, finalizou ela.  

O casal assumiu o romance em torno de julho de 2021 e dois meses depois eles engravidaram, entre algumas idas e vindas, eles postam imagens com a filha e declarações de amor.  

Foto Destaque: Gabriel Jesus, Raiane e a filha Helena. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo