BBB

Gabriel Fop tem grande chance de voltar ao BBB23 após mostrar arrependimento

Gabriel Fop, participante polêmico do BBB23. Depois de ser eliminado do programa por conta de seu comportamento tóxico com a então namorada Bruna Griphao, tem nova chance na repescagem

23 Mar 2023 - 08h55 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 08h55
Gabriel Fop tem grande chance de voltar ao BBB23 após mostrar arrependimento Lorena Bueri

Gabriel Fop, participante polêmico do BBB23, está dando o que falar novamente. Depois de ser eliminado do programa por conta de seu comportamento tóxico com a então namorada Bruna Griphao, ele teve uma nova chance na casa de repescagem e agora tem grande possibilidade de retornar ao programa principal e concorrer ao prêmio milionário.

Desde que saiu da casa do BBB Gabriel mostrou que aprendeu com seus erros e está disposto a mudar. Em diversos vídeos publicados em suas redes sociais, ele pediu desculpas pelo seu comportamento anterior e mostrou uma nova postura, demonstrando arrependimento e a intenção de se tornar uma pessoa melhor.



Essa nova postura do participante tem agradado bastante os telespectadores, que estão acompanhando de perto sua campanha para voltar ao programa principal. Além disso, Gabriel ganhou muitos seguidores em suas redes sociais desde que voltou à casa de repescagem, o que mostra que as pessoas estão dando uma segunda chance ao participante.

Apesar de ter tido problemas no passado, Gabriel parece estar disposto a virar a página e mostrar que pode ser um bom jogador no BBB23. Resta agora aguardar para ver se ele conseguirá retornar à casa principal e como será sua trajetória no programa.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo