BBB

Gabriel, Cezar Black e Domitila estão no Paredão

O segundo paredão do Big Brother Brasil 23 foi formado e Gabriel, Domitila e Cezar Black estão correndo o risco de sair do reality. Agora, o público vota no Gshow quem ele quer que saia da casa.

30 Jan 2023 - 00h49 | Atualizado em 30 Jan 2023 - 00h49
Gabriel, Cezar Black e Domitila estão no Paredão Lorena Bueri

No programa deste domingo (29), o paredão do Big Brother Brasil 23 foi formado e Cezar Black, Domitila Barros e Cristian estão nas mãos do público para sair da casa mais vigiada do Brasil. A votação já começou no site do Gshow para tirar um brother do reality.

A formação do paredão nesse domingo (29), foi feita com os seguintes movimentos: Anjo imuniza; Líder indica; Contragolpe do indicado pelo líder; Os dois mais votados pela casa vão ao paredão; Quem arremeter o poder curinga, pode tirar do paredão um dos indicados pela casa. No lugar dessa pessoa que foi salva, entra o terceiro mais votado; A pessoa puxada no contragolpe e os votados da casa jogam a prova bate e volta.

O poder curinga foi arrematado pelo líder, Antônio Cara de Sapato Jr e Ricardo ganhou a prova do anjo. Na terça-feira (31), a pessoa mais votada pelo público irá sair do BBB 23.

O primeiro paredão do BBB23 se desenvolveu assim nesse domingo (29):

O anjo, Ricardo, imunizou a Tina;

O líder, Antônio Cara de Sapato Jr, indicou direto Cezar Black;

O indicado pelo líder, Cezar Black, usou o contragolpe e puxou Gabriel;

Fred votou no Cristian;

Key Alves vota no MC Guimê;

Cezar Black vota no MC Guimê;

Bruno vota em Cristian;

MC Guimê vota em Domitila Barros;

Sarah Aline vota em MC Guimê;

Gabriel vota em Domitila;

Amanda vota na Domitila;

Fred Nicácio vota em MC Guimê;

Aline Wirley vota em Domitila;

Ricardo, o anjo da semana, vota em Domitila;

Paula vota em Domitila;

Domitila vota no MC Guimê;

Cristian vota em MC Guimê;

Gabriel Santana vota em MC Guimê;

Tina vota em Domitila;

Bruna Griphao vota em Domitila;

Gustavo vota em MC Guimê;

Larissa vota em Cristian;

Marvvila vota em MC Guimê;

De acordo com a votação, Domitila e MC Guimê estão no Paredão pela casa. Porém, com o poder curinga, Cara de Sapato vetou MC Guimê do paredão. Por isso, Cristian o terceiro mais votado está no paredão.

Gabriel, Domitila e Cristian tiveram a oportunidade de jogar a prova bate e volta e quem ganhou foi a participante Domitila, assim, conseguindo se livrar do paredão. Portanto, o paredão dessa semana é composto por Cezar Black, Gabriel e Cristian.

No discurso de pedido de permanência, Cezar Black fala sobre os problemas que teve no ínicio do programa mas quer muito ficar para jogar bonito. "Gente, eu queria muito permanecer porque eu sinto que não mostrei ainda quem eu sou. Tive muitos problemas nesse início de programa mas recuperei minha confiança na última prova", diz o enfermeiro. 


Post com vídeo do discurso de Cezar Black. (Reprodução/Twitter)


Já Domitila Barros inicia seu discurso pedindo a permanência alfinetando Gabriel dizendo: "Eu não vim aqui pra ficar brincando, pra fazer analogia a relacionamentos abusivos, pra fazer boa praça" , a miss Alemanha complementa pedindo para deixar ela na casa para jogar. 


Vídeo do discurso de Domitila Barros. (Reprodução/Twitter)


Depois do recado do apresentador no domingo passado (22), Gabriel fez seu discurso para o público pedindo para ficar na casa e mostrar que "não é uma pessoa ruim". Ele diz "Todo mundo erra, gostaria que o público tivesse uma chance de me deixar no programa, me dar uma segunda oportunidade", além disso, o modelo disse que seu objetivo mudou e que é concorrer o prêmio e ser uma pessoa melhor.


Post com o discurso de Gabriel neste domingo (29). (Reprodução/Twitter)


Portanto, o segundo paredão do reality show da TV Globo foi formado por Cezar Black, indicado pelo líder, Gabriel, contragolpe do enfermeiro, e Domitila, um das duas pessoas mais votadas pela casa. Agora, o público deve escolher quem ele quer eliminar do BBB 23 votando no Gshow. Na terça-feira (31), o resultado sai no programa do dia. 

 

Foto Destaque: Cezar Black, Domitila Barros e Gabriel fazem parte do segundo paredão do BBB 23. Reprodução/Divulgação/BBB

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo