Esportes

Gabigol treina separado do elenco do Flamengo em busca de melhora física

Gabriel Barbosa segue tratamento para reequilibrar a parte muscular, pelo terceiro dia consecutivo o atacante não treina com o elenco principal do técnico Vitor Pereira

25 Mar 2023 - 16h30 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 16h30
Gabigol treina separado do elenco do Flamengo em busca de melhora física Lorena Bueri

O atacante do Flamengo, Gabigol, sofre recentemente com a falta de gols durante a temporada de 2023. O número baixo até o momento se dá por conta de um desequilíbrio muscular de Gabriel, que nas temporadas passadas teve números melhores que esse início de ano. Gabriel está entregue ao departamento de fisiologia do clube para aprimoramento dos músculos. 


Gabigol comemorando pelo Flamengo. Reprodução/Facebook.


Neste sábado (25) Gabigol participou apenas de treino físico no Centro de treinamentos do Flamengo (Ninho do Urubu). Enquanto o técnico português Vitor Pereira treinava o time principal, o atacante faz um trabalho específico para recondicionamento muscular. 

O time segue preparação para a final do Campeonato Carioca contra o Fluminense no dia 1º de abril. A final terá duas partidas com o jogo de volta acontecendo no dia 9 do mesmo mês. 

O treinamento específico de Gabriel Barbosa serve também para evitar futuras lesões, já que o atacante é o Jogador com mais minutagens pelo clube carioca. 

O atacante havia foi substituído aos 14 minutos da partida contra o Vasco pela semifinal do campeonato estadual, coisa que não agradou a torcida que logo chamou o técnico Vitor Pereira de burro. Porém o mesmo explicou que a substituição estava no cronograma da partida já que Gabriel poderia sofrer uma lesão muscular se continuasse no jogo. 

Outro jogador que ficou fora de treino foi o volante chileno Arturo Vidal que foi convocado para a Seleção do Chile para jogos amistosos. De Arrascaeta, Pablo, Pulgar e o lateral Matheusinho também seguem tratamentos específicos neste sábado.

Outro que surpreendeu foi Marinho. O jogador foi o primeiro a entrar em campo no treinamento e teve longa conversa com Vitor Pereira no campo. Depois, realizou trabalho de aquecimento antes de se juntar ao restante do elenco. 

O Flamengo ainda tem mais uma semana de preparação antes da final do Campeonato Carioca 

 Foto destaque: Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo. Reprodução/Facebook

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo