Esportes

Gabigol provoca Atlético-MG após classificação na Copa do Brasil

Gabigol foi o jogador que mais incentivou a torcida do Flamengo comparecer e apoiar o time, para conquistar a classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Atlético-MG, saiu na frente no confronto.

14 Jul 2022 - 08h30 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 08h30
Gabigol provoca Atlético-MG após classificação na Copa do Brasil Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (13), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, com a vitória o time carioca conquistou a classificação para as quartas da Copa do Brasil.

No jogo de ida contra o Atlético, Gabigol gerou polêmica após ter citado a palavra “Inferno”. O atacante do Flamengo, na ocasião, em uma entrevista no Mineirão, falou que "lá eles vão conhecer o que é inferno", ao se referir ao confronto de volta, no Maracanã . A frase usada pelo jogador,  fez com que o Atlético-MG fizesse uma  denúncia ao STJD.

Em sua rede social, Gabigol utilizou o seu perfil  para provocar o Atlético-MG após a classificação do Flamengo, no Maracanã. O atacante postou uma foto na qual segura um cartaz com a frase: "Bem-vindo ao inferno". Na legenda, escreveu:

"Eu avisei,  Obrigado Nação pelo apoio.. Como é bom ser Flamengo, o RJ irá amanhecer rubro-negro!"



Jogo

O Flamengo conquistou a classificação com os dois gols de Arrascaeta. O primeiro saiu no final do primeiro tempo, nos acréscimos. O segundo gol saiu apenas no segundo tempo, em uma jogada aérea.  Agora, o Flamengo espera o adversário que será conhecido em sorteio da CBF na próxima semana.

Após o confronto, na zona mista, Gabigol falou das festas feitas pelas torcidas nos dois confrontos e revelou um episódio no primeiro confronto de um atleta que não revelou o nome que provocou o Rubro-Negro.



O Flamengo agora espera o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil na próxima terça-feira, dia 19, às 13h30, na sede da CBF. Os oito times classificados ficam no mesmo pote e podem se enfrentar. Com esse chaveamento, será traçado o caminho até a decisão. As datas previstas para as quartas são 27 e 28 de julho (ida) e 17 e 18 de agosto (volta).


Foto destaque: Gabigol comemorando com o cartaz. Reprodução/ Getty Images 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo