Esportes

Gabigol não marca à 5 jogos e está prestes à reviver marca de 2015

gabigol não marca à 5 jogos, o jogador que chegou no flamengo em 2019 e foi um dos artilheiros daquele ano pode estar revivendo 2015. o jogador chegou a impressionante marca de 474 minutos sem balançar as redes.

23 Mai 2022 - 15h01 | Atualizado em 23 Mai 2022 - 15h01
Gabigol não marca à 5 jogos e está prestes à reviver marca de 2015 Lorena Bueri

Gabriel chegou ao Flamengo em 2019 por empréstimo da Internazionale até o fim daquele mesmo ano. No ano seguinte a equipe carioca comprou o atacante por 18 milhões de euros (aproximadamente 83,5 milhões de reais na cotação daquela época).

O jogador viveu o seu auge marcando dois gols na final da Libertadores de 2019, virando o jogo contra o River Plate - ARG, e foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro naquela temporada, marcando 25 gols.

 


 

Gabigol lamenta gol perdido — Foto: André Durão

                                                                     


No entanto, o atleta vive uma seca de gols no Brasileirão que já dura 5 partidas, fato que não ocorria desde 2015, quando ainda atuava pelo Santos. Seu último gol foi marcado na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, na segunda rodada da competição. Ao todo, são mais de 7 horas sem balançar as redes.

A seca do atacante na verdade é ainda pior, já que Gabriel também não deu nenhuma assistência nesse período, o que lhe deixa com o péssimo número de 0 participações em gol nas últimas 5 partidas de Brasileirão. Contra o Goiás, o camisa 9 jogou em um setor um pouco diferente do habituado; oscilando na partida muitas vezes entre armador e finalizador.

Com uma atuação digna do destaque que obteve, com direito à elogios do técnico Paulo Sousa; porém sem coroar o bom momento no jogo sem balançar as redes.

O jogador chegou como uma das contratações mais caras, superando até mesmo o companheiro de time, Arrascaeta. O atacante foi comprado em definitivo pelo time rubro-negro em 2020; custando nada mais nada menos que 18 milhões de euros (aproximadamente 83,5 milhões de reais), assinando o contrato até dezembro de 2024.

Gabigol foi revelado pelo Santos FC em 2013, tendo jogado em sua estreia contra o próprio Flamengo, aquele jogo ficou apenas no empate. Além de ter marcado a despedida do craque Neymar do time Santista. 

Foto Destaque: Gabigol lamenta gol perdido — Foto: André Durão

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo