Esportes

Gabigol elogia Pedro e diz estar feliz na nova posição

Nessa sexta-feira (07), Gabigol, atacante do Flamengo, concedeu uma entrevista ao site GE, ele contou como é sua relação com Pedro e como se sente após ter mudado de posição

08 Out 2022 - 00h45 | Atualizado em 08 Out 2022 - 00h45
Gabigol elogia Pedro e diz estar feliz na nova posição Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (8), Gabigol, foi entrevistado pelo GE, o jogador não poupo elogios para Pedro seu companheiro de equipe, Gabigol declarou “O Pedro é um cara de quem realmente eu gosto muito. Para ser sincero, a gente não tem tanta conexão assim fora de campo, a gente é meio diferente um do outro, mas tem muito respeito.” O camisa 9 do Flamengo também revelou que eles conversam sobre futebol, e que se sente bem jogando ao lado do camisa 21 “A gente conversa bastante, tenta se ajudar e um acompanhar o outro dentro do campo. Gosto muito de jogar com ele.


Gabigol em treino (Foto: Reprodução/Instagram)


Gabigol também contou sobre como lidou com a sua mudança de posição, desde que chegou ao Flamengo em 2019, o jogador vinha atuando de centroavante, mas depois da lesão de Bruno Henrique, Pedro virou titular, já Gabriel deixou de jogar no meio do ataque e começou a atuar pelos lados do campo, se movimentando mais e diversas vezes indo buscar a bola na intermediária. Com a nova posição, Gabigol diminuiu os números de gols, mas em compensação, distribuiu mais assistências e consegue criar mais jogada perigosas para o time da gávea. Ele gostou da mudança e declarou “Eu tenho circulado em novos espaços do campo, tenho ampliado meu futebol. Então creio eu que tem dado muito certo” O jogador torce para que a parceria com Pedro continue rendendo bons frutos e completou “Espero dar mais passes para ele fazer gol e também fazer meus golzinhos”.

Desde o início do ano, Pedro e Gabigol, somam juntos até o momento um total de 49 gols na temporada. Com a chegada de Dorival Junior em Junho, a dupla começou 15 jogos como titulares. Jogando com os dois atacantes, o rubro-negro é quase invencível, conseguiu ao todo 12 vitorias, 2 empates e apenas uma derrota, no clássico contra o Fluminense.

Foto Destaque: Gabigol e Pedro Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo