Depois de várias especulações e um vídeo circulando pelas redes sociais onde supostamente Bianca Andrade e Gabi Prado teriam se agredido durante o Réveillon Amoré, em Maracaípe (PE), a influenciadora do de Férias com o Ex se manifestou neste sábado (31).
Prado confirmou que as duas discutiram, mas negou que houve agressão física. “A internet está ruim aqui onde eu tô! Queria gravar um vídeo, mas não consigo! Mas vamos lá... O motivo foi porque uma vez eu postei que shippava ela e o Caon (Daniel Caon), já que eles foram juntos para uma festa e ficaram lá na frente de todo mundo! Achei que não teria problema, mas se ela se incomodou, peço perdão” começou Gabi.
Logo depois, a influencer diz que houve uma discussão no banheiro da festa e que Bianca proferiu diversas ofensas contra ela: “Ela começou a dizer que me odiava, que eu era biscoiteira, que era pra me tirarem de perto dela”. Gabi Prado garante que não houve agressão: “Fiquei tão nervosa e fui tentar entender porque ela tinha falado aquilo, ninguém tocou em ninguém, não teve porrada como estão falando”.
Gabi fez uma sequência de stories no Instagram para relatar as ofensas. Segundo ela, Bianca a questionou quem ela era e usou a participação dela em reality para diminuí-la e que suas amigas também se sentiram ofendidas por conta disso. Ela diz que está ciente que irá receber muitos “haters”: “E sei que meu insta vai cair, que vou receber muitos haters, que os ‘famosos’ vão ficar do lado dela, pq aqui o que conta o que conta não é caráter e sim quantidade de seguidores. Cansei dessa internet de mentira! E nunca mais ninguém fala um e eu vou ficar calada! Eu não faço parte desse sistema de hipocrisia! ”, finalizou ela.
A empresária Bianca ainda não se manifestou sobre a polêmica, mas mais cedo, Juliette, que está hospedada junto com Boca Rosa, gravou um story brincando sobre a situação: “Bom dia, Mortal Kombat, Street Fighter”.
Foto Destaque: Gabi Prado e Bianca Andrade. Reprodução/Revista Quem