Celebridades

Gabi Melim fala sobre efeito do Dança dos Famosos em seu corpo

A artista que está participando da nova temporada do quadro do “Domingão do Huck” falou que não tinha bons hábitos de saúde antes: “Eu era sedentária!”

07 Mai 2023 - 16h06 | Atualizado em 07 Mai 2023 - 16h06
Gabi Melim fala sobre efeito do Dança dos Famosos em seu corpo Lorena Bueri

Gabi Melim, em uma entrevista para a revista "Quem", publicada neste domingo (7),  fala sobre os impactos do quadro “Dança dos Famosos" nos cuidados com o  corpo e como está sendo a experiência de participar da atração do “Domingão com Huck”. Ela afirma também que o "Dança" tem ajudado na resistência durante os shows da banda Melim.

A cantora carioca, de 28 anos, uma das vocalistas da banda Melim, trio musical feito com seus irmãos Rodrigo e Diogo,  contou que antes de ser convidada para o quadro não tinha sequer nenhuma relação com a dança. "Eu não tinha muito contato com essa arte, mas a música foi sempre o que moveu a minha vida [...]  Acho que a dança é um outro caminho que estou me permitindo agora", disse.

Gabi fala que desde que começou a carreira com os irmãos não tinha ainda se apresentado sozinha em um programa de TV, e diz que está sendo algo novo: “Acho que a dança é um desafio que tem me feito crescer emocionalmente. Me sinto outra pessoa a cada etapa que passa, já percebo as mudanças e como isso tem me feito evoluir como artista e como pessoa"


Gabi Melim e Belisco durante apresentação no quadro "Dança dos Famosos". (Foto: Reprodução/Instagram/@domingao)


Durante a conversa a artista revelou que não tinha boas práticas relacionadas à saúde: "Eu era sedentária!”. E afirmou que está mais atenta em suas refeições ultimamente: “Agora tenho me atentado cada vez mais para minha alimentação, porque é muito importante ter energia pros treinos”. 

Além disso, ela diz que sua participação no “Dança dos Famosos” têm ajudado até mesmo na realização dos shows de sua banda: “Percebi que estou criando muito mais resistência corporal, até para os shows da Melim. Meu fôlego melhorou para cantar. Estou vendo a importância da dança e do exercício físico para quem trabalha com o palco, sabe? Para a saúde de uma maneira geral"

Foto Destaque: Gabi Melim. Reprodução/Instagram/@gabimelim.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo