Influencers

Gabi Martins reaparece após separação conturbada

Ex-BBB compareceu a evento pela primeira vez desde o término com Lincoln Lau. Gabi e o gamer estavam juntos há quatro meses e terminaram esta semana.

18 Mar 2023 - 21h47 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 21h47
Gabi Martins reaparece após separação conturbada  Lorena Bueri

Neste sábado a cantora Gabi Martins foi vista publicamente pela primeira vez desde o término de seu namoro com Lincoln Lau. Visivelmente abatida, a influencer compareceu a um evento em uma academia na manhã do dia 20.

O término do relacionamento foi cheio de troca de acusações. Primeiro o gamer reclamou de uma foto em que Gabi usava um relógio dado pelo ex-namorado, o cantor e compositor Thierry.

Logo veio a confirmação do fim do relacionamento. Gabi Martins confirmou a separação e postou prints que comprovavam a traição de Lincoln.

A ex-BBB também afirmou, “Estou tentando ficar calma, ainda tentando entender as coisas, mas estou extremamente decepcionada, como uma facada nas costas. Descobri hoje a traição. Na segunda-feira, ele fez uma live e deixou vazar o áudio de uma mulher. Os fãs me alertaram, cheguei a questionar e ele desconversou. Preferi acreditar nele, que obviamente mentiu".


A cantora Gabi Martins. Reprodução/Instagram/@gabimartins


Gabi continuou relatando as dificuldades do relacionamento, “No começo, ele era uma pessoa muito leve e tranquila, mas depois começou a fazer muitas exigências sobre minha forma de falar, de me vestir... ele me ligava a cada cinco minutos perguntando onde eu estava, queria que eu provasse que estava trabalhando compondo, que eu mostrasse minhas amigas. Eu tinha que provar que era fiel, e sempre fui fiel, leal e mulher pra caramba. Foram várias situações desagradáveis que passei porque acreditei que ele fosse voltar a ser quem ele era no primeiro mês.”

A cantora contou seus esforços para salvar o namoro. “Pedi para ele fazer terapia, arrumei psicóloga e psiquiatra, mas ele nunca levou a sério o tratamento e sempre me chantageava. Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo sua fidelidade. No fundo quem está mentindo, escondendo e traindo, é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças e chantagens. Abuso psicológico também é uma agressão".

Foto Destaque: Montagem Gabi e Lincoln. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo