Celebridades

Gabi Martins posa em fotos sensuais, mas erro de edição rouba a cena

O erro da cantora não passou despercebido pelos seguidores, que criticaram a tentativa de afinar a cintura usando o Photoshop; além disso, muitos também opinaram sobre a vida amorosa da ex-BBB.

12 Mar 2022 - 11h10 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 11h10
Gabi Martins posa em fotos sensuais, mas erro de edição rouba a cena Lorena Bueri

Sexta-feira (11), a ex BBB Gabi Martins postou fotos sensuais em seu perfil do Instagram para convidar seus fãs a participarem do seu show. Mas nem a hot pants, a jaqueta branca e o decote profundo foram capazes de desviar os olhos dos internautas do erro visível na sua edição das fotos.

Ela aparece em uma espécie de varanda, onde está apoiando o cotovelo no parapeito. Mas ela pecou no que parece ter sido uma tentativa frustrada de afinar a cintura de forma sutil, deixando torto o apoio do local. A cantora que já foi pega em outras gafes em relação ao uso do Photoshop, não conseguiu passar despercebida novamente.


Gabi Martins em foto sensual apoiada em sua sacada (Reprodução/Instagram)


 “Impressão minha ou ela entortou a sacada nas outras duas fotos?”, questionou um seguidor.  “Você faz tanto Photoshop que as coisas ficam tortas kkk pra quê? Nem precisa”, indagou outro. “E essa parede toda torta aí? Tá passando vergonha”, e “Ela tem uma gravidade que atrai o metal kkkkk”, estavam entre alguns dos comentários feitos pelos internautas.

Além das menções sobre o deslize de Gabi em suas fotos, ela também recebeu diversas insinuações a respeito de sua vida amorosa. Após o fim do seu relacionamento conturbado com o cantor Tierry, a cantora virou assunto ao confessar que se envolveu com o youtuber Felipe Neto.

“Felipe Neto já é demais”, ironizou um seguidor. “Gabi, você está mesmo com aquele influencer? Sai fora, tem gente mais interessante que quer você” afirmou outro. Apesar do burburinho acerca do assunto, os artistas se pronunciaram e afirmaram estar solteiros.

"Sim, ficamos, mas estamos solteiros. Eu terminei recentemente e não pretendo ter um relacionamento sério por agora. Continuamos solteiros", afirmou a ex BBB em uma entrevista para o Hugo Gloss. "Adoro a Gabi, mas estamos solteiros. Eu terminei um longo relacionamento há muito pouco tempo, não estou em busca de nada sério agora", declarou o influencer.

 

 

Foto destaque: Gabi Martins em pose sensual (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo