Celebridades

Gabi Martins faz ensaio com look cowgirl: "Sextou, bebê"

Gabi Martins compartilhou com seus seguidores seu novo ensaio fotográfico, com um look ousado de cowgirl e fotos sensuais arrancou suspiros dos seus admiradores.

21 Mai 2022 - 14h17 | Atualizado em 21 Mai 2022 - 14h17
Gabi Martins faz ensaio com look cowgirl: 'Sextou, bebê' Lorena Bueri

Gabi Martins encantou seus seguidores ao compartilhar na sexta-feira (20) o seu último ensaio fotográfico, usando um look ousado de cowgirl all black em couro e cheio de recortes. "Sextou bb", lengendou na postagem. Famosos não pouparam elogios à mineira. Aff que gata”, elogiou Thaynara OG. “Gostosa”, escreveu a cantora Rebecca.Alô galera de cowboy”, brincou o ex-BBB Eliezer. 

Confira o ensaio 


Gabi posa com look cowgirl (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, a cantora se envolveu em uma polêmica ao confirmar que havia ficado com José Loreto, mas o inusitado aconteceu o ator negou essa informação. Ao colunista Lucas Pasin, do UOL, contou que não sabia de onde tiraram essa afirmação e está trabalhando muito, não tem tempo para sair, deixando claro que não rolou nada. Ao ser questionado sobre serem vistos juntos no Carnaval do Rio de Janeiro, revelou que teria ido com sua família. 

Porém, após repercutir na web e chamarem Gabi de ‘biscoiteira’ (termo usado quando alguém faz algo chamar a atenção), Loreto voltou atrás e revelou haverem ficado, não queria expor já que era uma intimidade deles, mas como ela tornou isso público não queria deixá-la de maluca, finaliza falando que o assunto não tome mais proporções e está focado no seu trabalho. Para a coluna de Leo Dias, Gabi negou estar chateada com o ator, após ele ter negado que tiveram um envolvimento. “Olha, eu acredito que ele não queria se expor, ele é uma pessoa muito massa, um cara gente boa, não fiquei com raiva e nem nada. Torço muito por ele, não temos nada e nem estamos nos conhecendo, foi só uma ficada e ponto”, esclareceu a ex-BBB.  

A sertaneja está solteira desde fevereiro, após o fim do seu relacionamento de quase dois com o cantor Tierry, a notícia venho por meio dos seus stories do Instagram ao responder uma caixinha de perguntas de seus fãs, a ex-BBB foi direta no assunto e elogiou bastante o ex-companheiro. 

 

Foto Destaque: Gabi Martins. Reprodução/Dodô Villar

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo