Celebridades

Gabi Martins e Tierry revelam detalhes íntimos da relação: 'Acordamos transando'

O casal de famosos Gabi Martins e Tierry, cantor do hit 'Rita', revelaram detalhes intimos de sua relação em conversa com a humorista e influencer Gkay.

19 Mar 2021 - 21h46 | Atualizado em 19 Mar 2021 - 21h46
Gabi Martins e Tierry revelam detalhes íntimos da relação: 'Acordamos transando' Lorena Bueri

O casal de famosos queridinho do momento, Gabi Martins e Tierry, que estão juntos desde novembro do ano passado, fizeram revelações pra lá de picantes a influencer digital Gkay.

Mas enquanto a entrevista não vai ao ar, os pombinhos resolveram deixar os fãs com gostinho de quero mais com as perguntas respondidas no instagram. Entre tantas questões, eles abordaram sobre quem é o mais fogoso, como ficou a vida sexual dos dois depois que passaram a morar juntos e até se os "novos seios" - silicone que a cantora e ex-bbb colocou - de Gabi foram "estreados".

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-e-Guilherme-Napolitano-deixam-de-se-seguir-no-Instagram

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-avalia-carreira-e-vida-pessoal-pos-BBB-Ja-conquistei-o-valor-do-premio

https://lorena.r7.com/post/EX-BBB-Gabi-Martins-conta-sobre-seu-processo-de-lipoescultura-e-protese-de-silicone

Iniciando o bate-papo de forma irreverente, ambos admitiram que há um empate no quesito "fogo". Falaram também sobre banhos que costumam tomar juntos."Verdade. O pai das crianças não brinca", disse o cantor, de forma divertida. Negaram que fazem sexo virtual, quando questionados. Ao serem perguntados sobre a intensidade da relação que os levou a "praticamente" morarem juntos, Tierry disse que só aumenta.

"A gente não está morando junto, a gente está vivendo, assim... juntando. Mas para mim está igual. Para você está igual?", perguntou Gabi para Tierry, que respondeu em seguida. "Está igual. Na verdade, só aumenta".

Gabi Martins revelou ainda mais detalhes após um dos fãs dizer que eles tem cara de que "acordam transando". "Procede. A gente vai, termina e depois: 'bom dia", brincou a ex-bbb, que afirmou que o dono do hit Rita já estreou os seus "peitões" novos.


Gabi Martins e Tierry revelam detalhes sobre intimidade do casal. (Reprodução/Instagram)


A repaginada no corpo da cantora não ficou só nos "peitões" citados nas perguntas. Em fevereiro deste ano, Gabi também fez uma lipoescultura e enxerto de gordura para aumentar o bumbum na mesma cirurgia que durou cerca de 7h.

Desde que resolveram expor a relação, Gabi Martins e Tierry arrancam suspiros e admiração dos fãs e sempre são vistos "grudados". Curtindo cada vez mais a vida juntos, o casal foi clicado dando uma voltinha na praia da Barra da Tijuca na sexta-feira (12), no Rio de Janeiro. Quem passou pelo local, pode observar os beijos e brincadeiras. Os dois ficaram tanto na areia, quanto na água, esbanjando sorrisos e simpatia, dignos de um casal apaixonado. 

(Foto Destaque: Gabi Martins diz que ela e namorado já 'acordam transando'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo