Celebridades

Gabi Martins expõe traição de Lincoln Lau e fala sobre pressão psicológica

A cantora publicou prints de supostas conversas entre Lincoln e uma moça, na qual ele teria a convidado para ir à casa dele e contou das situações abusivas que sofreu.

18 Mar 2023 - 09h13 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 09h13
Gabi Martins expõe traição de Lincoln Lau e fala sobre pressão psicológica Lorena Bueri

Gabi Martins e Lincoln Lau anunciaram, na última-sexta-feira (17), o término do namoro de quatro meses. A cantora fez um desabafo nas redes sociais. Chorando, ela contou sobre a traição e pressão psicológica após o fim do relacionamento com o streamer. A cantora publicou prints de supostas conversas entre Lincoln e uma moça, na qual ele teria a convidado para ir à casa dele. A moça é Kamille Loquetti, que privou o perfil do Instagram após a exposição.



A sertaneja gravou uma sequência de stories no Instagram dizendo que o até então namorado foi abusivo ao longo dos últimos três meses que se relacionaram: “Estou tentando ficar calma, ainda tentando entender as coisas, mas estou extremamente decepcionada, como uma facada nas costas. Descobri hoje a traição. Na segunda-feira, ele fez uma live e deixou vazar o áudio de uma mulher. Os fãs me alertaram, cheguei a questionar e ele desconversou. Preferi acreditar nele, que obviamente mentiu”, iniciou.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

">

 Gabi gravou uma sequência de storys no Instagram dizendo que o até então namorado foi abusivo ao longo dos últimos três meses que se relacionaram. Vídeo: Reprodução/Instagram/@metropoles


Gabi relatou que, no início, Lincoln era uma pessoa leve e tranquila, mas depois começou a exigir muitas coisas, como a forma de se vestir e falar. Ela relata que ele ligava a cada cinco minutos para saber onde ela estava, querendo provas que ela estava trabalhando e que ela mostrasse suas amigas. A compositora conta que passou por várias situações desagradáveis porque acreditava que ele voltaria a ser a pessoa que era do primeiro mês de namoro.

A ex-BBB contou que Lau escondeu seu look de Carnaval pois achou inadequada e queria que a mesma colocasse uma blusa enquanto era musa do camarote e ela não atendeu ao pedido. Logo após, ele pegou o celular de Gabi e saiu correndo na frente de todos os presentes e ela foi atrás para pegar e exigia que ela apagasse fotos de ex-relacionamentos de dois anos atrás ou de pessoas que ele não gostava e que ela cedia aos pedidos.

Gabi também afirmou que tentou ajudá-lo de várias formas, procurou ajuda psicológica, levou Lincoln a igreja e que sua família o acolheu como filho. Ela conta que queria criar uma rede de apoio e tentou passar segurança, amor e carinho. Ela afirmou que está saindo da relação de cabeça erguida e consciência limpa e que fez tudo ao seu alcance para ajudar.

A cantora também desabafou no Twitter. Ela disse que, mesmo após alguns processos de amadurecimento e apesar de ser uma mulher forte e independente, ela também pode ser uma vítima e aconselhou a nunca esperar o pior acontecer e afirmou que não vai se intimidar e que sempre vai lutar por seus direitos e por sua liberdade.


Gabi Martins tambem desabafou no Twitter sobre  término do namoro e da traição de Lincoln Lau. Foto: Reprodução/Twitter/@gabimartins


Após o pronunciamento de Gabi, o streamer trancou seu perfil no Twitter e se posicionou nas redes sociais, afirmando estar com a consciência tranquila. Veja abaixo:


Lincoln Lau se pronuncia no storys do Instagram e afirma estar com a consciência tranquila. Foto: Reprodução/Instagram/@linfnx


Lincoln também é conhecido por atuar profissionalmente em competições do jogo "Counter Strike: Global Offensive", com o nickname "fnx". Atualmente, ele está sem clube ou organização.

 

Foto Destaque: Gabi Martins e Lincoln Lau. Reprodução/R7.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo