Reality

Gabi Martins e Guilherme Napolitano deixam de se seguir no Instagram

Gabi Martins e Guilherme Napolitano param de se seguir no Instagram. O motivo seria um suposto áudio vazado de Guilherme falando de Gabi e seu novo namorado Tierry.

17 Jan 2021 - 22h17 | Atualizado em 17 Jan 2021 - 22h17
Gabi Martins e Guilherme Napolitano deixam de se seguir no Instagram Lorena Bueri

Gabi Martins e Guilherme Napolitano param de se seguir no Instagram. Gabi e Guilherme começaram a ter um relacionamento dentro da casa do Big Brother Brasil, na última edição do programa. Era um casal que muitos fãs do reality gostavam de estarem juntos e que desejavam que continuassem a se relacionar fora do programa, e foi o que aconteceu. Eles continuaram a se relacionar, mas, logo depois acabaram terminando de vez o namoro.

Só que desta vez acredita-se que os dois não querem  ter mais nenhum tipo de contato. Isso porque ambos deixaram de se seguir nas redes sociais. E o motivo? Alguns áudios vazados em perfis do Instagram onde Guilherme conversa com seus fãs no aeroporto e comenta sobre Gabi e até sobre seu novo namorado, o cantor Tierry.



Áudio de Guilhermente Napolitano comentando sobre Gabi Martins (Video: Reprodução/YouTube)


Eu tenho todos os motivos para não querer olhar na cara dela. E é o que estou fazendo, estou seguindo minha vida”, disse Guilherme no áudio. O modelo ainda comenta, “Igual o outro lá, que eu não respondo e fica, mano, me atacando e eu falo, não vou dar pau pra esse b****”, dando a entender que Tierry o alfineta nas redes sociais. Ambos não se pronunciaram nas redes sociais sobre o caso, mas Gabi postou alguns stories que foram interpretados por seus fãs como uma indireta para Guilherme.

A cantora postou um vídeo dançando a música “Me desculpe, mas eu sou fiel” da cantora Marília Mendonça, onde aparece a parte “Por outro alguém hoje estou apaixonada Foi você quem escolheu, foi você quem perdeu Me perdeu Esqueça o meu rosto e o meu telefone Não mande mensagem, esqueça o meu nome Meu corpo, alma e coração. Já é de outro homem” .

Leia mais: Rafa Kalimann usa saia igual a de Dua lipa e Bruna Marquezine a elogia



Gabi Martins em seu stories. (Foto: Reprodução/Instagram)


Muitos fãs comentaram até que Gabi ainda não conseguiu superar Guilherme. “Pelo visto ela não superou e o Tierry tá sendo a cobaia, porque quem está super apaixonada não se preocupa em ficar mandando indireta pra Ex!”, disse uma internauta. “Tá com outro e ainda mandando indireta pra ex “, comentou outra. Vixe! Será que essa história ainda rende? Vamos esperar pelas cenas dos próximos capítulos. 

 

(Foto destaque: Guilherme Napolitano e Gabi Martins. Reprodução/OFuxico)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo