Celebridades

Gabi Martins aposta em look preto sexy após o término com Lincoln Lau

Nesta semana chegou ao fim a relação entre Gabi Martins e Lincoln Lau, com muitas publicações nas redes sociais já rolam boatos de traição, relação abusiva e agressão

19 Mar 2023 - 09h45 | Atualizado em 19 Mar 2023 - 09h45
Gabi Martins aposta em look preto sexy após o término com Lincoln Lau  Lorena Bueri

A influenciadora Gabi Martins publicou fotos em suas redes sociais com um look preto nada básico, um vestido justo, uma linda maquiagem e poses imponentes. A produção foi para o show do Coldplay que aconteceu em São Paulo no último sábado.  

Ela publicou um conjunto de fotos e um vídeo para mostrar o look da noite, com a seguinte legenda: 

Pronta pro Coldplay. Realizando mais um sonho”.


Gabi Martins em um vestido preto. (Foto: Reprodução/Instagram)


O fim da relação entre Gabi e Lincoln está causando desdobramentos polêmicos, a cantora já afirmou que vivia um relacionamento tóxico e teria sido ameaçada pelo influenciador digital Lincoln. Já ele, afirma que ela já o agrediu por 3 vezes e mentia sobre manter conversas com ex-namorados.  

Essa foi uma ameaças, chantagens, que ele fazia para que eu apagasse as fotos e vídeos de relacionamentos de dois anos atrás. Eu não vou dizer o que ele mostrou aqui para preservá-lo. É só uma pequena amostra do que ele fazia comigo o tempo todo.”, expos Gabi Martins com direito a prints.  

A cantora afirmou que tentou arrumar soluções para o problema de comportamento de Lincoln mas nada foi realizado na prática, “Pedi para ele fazer terapia, arrumei psicóloga e psiquiatra, mas ele nunca levou a sério o tratamento e sempre me chantageava. Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo sua fidelidade. No fundo quem está mentindo, escondendo e traindo, é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças e chantagens. Abuso psicológico também é uma agressão”.


Gabi Martins e Lincoln Lau. (Foto: Reprodução/ Instagram)


O influenciador já comentou que não quer falar sobre esse caso e não vai expor o motivo do término. Ele afirma que nunca xingou e nem agrediu ela, além de confirmar que já foi agredido por 3 vezes por Gabi. O boato inicial era que o término foi decorrente de uma traição, mas Lincoln disse que está sofrendo muito, mas não vai ficar se pronunciando sobre o assunto, pois pessoas inventam fofocas e lucram com isso.  


Foto Destaque: Look de Gabi Martins para o show do Coldplay. Reprodução/  Clayton / Brazilnews  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo