Celebridades

Gabi Martins afirma ter ficado com Felipe Neto: 'Ficamos sim, mas estamos solteiros'

Solteiros recentemente, a ex-BBB Gabi Martins e o Youtuber Felipe Neto ficaram em um hotel no Rio de Janeiro, o casal aplicou estratégias para não serem flagrados.

10 Mar 2022 - 21h00 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 21h00
Gabi Martins afirma ter ficado com Felipe Neto: 'Ficamos sim, mas estamos solteiros' Lorena Bueri

Gabi Martins ficou com o influenciador Felipe Neto, o casal utilizou estratégias para não serem flagrados, segundo a coluna do Leo Dias. 

A cantora estava na cidade para compromissos profissionais, e o encontro aconteceu nesta semana na zona oeste do Rio de Janeiro, em um hotel localizado na Barra da Tijuca, onde coincidentemente é a localidade da mansão do influencer. 

Após a notícia circular o influencer venho à stories, mostrar indignação. “E lá vamos nós com as fofocadas...A obsessão em saberem com que eu fiquei ou deixei de ficar PQP. Eu não comento intimidade, galera. Minha vida particular é só minha e de quem mais estiver nela. Estou solteiro”, escreveu na legenda.

Gabi declarou para o Leo Dias, afirmando que ficaram. "Ficamos sim, mas estamos solteiros. Terminei recentemente e não quero nada sério agora. Quero focar no meu trabalho", revelou.

Os dois ficaram solteiros recentemente. Felipe Neto namorou por quase 5 anos com a influenciadora Bruna Gomes, e em dezembro de 2021 pegou os fãs do casal de surpresa, com a  notícia do término. As declarações de ambos, fez os internautas pensarem que a separação não foi nada amigável.



Diante das notícias, comentários e, principalmente, pela posição assumida por um dos protagonistas, este que, em primeira análise, deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu; evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar: No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Por tanto, sim, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão”, declarou Bruna na época. 

Poucos dias depois a influenciadora deixou de seguir nas redes sociais ele e os familiares, contudo Felipe ainda permanece seguindo. 

Já o relacionamento de Gabi Martins e o cantor Tierry, chegou ao fim este ano, após idas e vindas. Em uma conversa descontraída com seus fãs a ex-BBB, fez o anúncio, após rumores que estariam noivos. “Muita gente quer que eu responda essa pergunta. Sim, eu estou solteira. Estamos solteiros”. 

Diferentemente, a cantora deixou margens de dúvida se a relação tinha reconciliação. “Pode ser que a gente venha a voltar, pode ser que cada um siga sua vida 100%. Eu quero realmente focar no meu trabalho agora”, ressaltou na época.

Foto Destaque: Gabi Martins e Felipe Neto. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo