Celebridades

Gabi Lopes troca beijos com Bil Araújo em sua festa de aniversário em Punta Cana

Em viagem de comemoração dos 28 anos da artista Gabi Lopes, para Punta Cana, na celebração foi flagrado um beijão entre o ex-bbb Bil Araújo com a anfitriã do evento.

27 Set 2022 - 20h34 | Atualizado em 27 Set 2022 - 20h34
Gabi Lopes troca beijos com Bil Araújo em sua festa de aniversário em Punta Cana  Lorena Bueri

Durante a viagem de comemoração do aniversário da artista Gabi Lopes, o ex-bbb Bil Araújo trocou um beijão com a aniversariante.  

Para a comemoração dos seus 28 anos, Gabi organizou seu primeiro evento internacional. Em uma entrevista para a revista Quem Gabi comentou: "Criei uma programação de 5 dias e 4 noites, com muito agito e turismo. Passeios pela Ilha Saona, Mar do Caribe, pool party privativa, parque aquático e Cenote Hoyo Azul. A festa de aniversário oficial acontece na quarta-feira (28), na beira do mar do Caribe, na praia privativa do hotel Hard Rock Punta Cana, comemorando meus 28 anos de idade e 20 de carreira".


Gabi e Bil se beijam. Reprodução: Instagram


Seu aniversário foi no dia 23 de julho, porém as comemorações aconteceram entre 25 e 29 de setembro, por tanto o start já foi dado. A modelo juntou cerca de 150 convidados em um resort all inclusive em Punta Cana. A diária estimada para esse hotel é de a partir de 3 mil reais. Apesar de várias atividades espalhadas pelos dias, a festa de aniversário oficial será na quarta-feira, dia 28. A festa terá atrações como Tília, DJ Felipe Mar, Pocah, Flay, além de um set list preparado pelo Leo Picon para animar a festa. 

Gabi Lopes tem 28 anos e 20 de carreira, ela se sente muito realizada com todas suas conquistas. Em conversa para o Gshow, Gabi comentou algumas coisas:  "Me acho muito nova para tudo o que eu já fiz, e muito nova para tudo o que ainda quero conquistar. A frase que me define muito é: 'calma, que estou com pressa'. São 20 anos de carreira, mas estou aí me programando para os próximos 20, 30, 40... Sinto muito orgulho de tudo o que eu já conquistei nesses anos."

"Agora veio uma maturidade, comecei muito cedo. Acabei de lançar o meu livro, 'Antes Feito do que Perfeito', tenho meu curso online, é uma outra Gabi. Ainda é multiplataforma, mas num lugar mais maduro. [...] Um grande sonho mesmo é ter uma família, quero muito viver esse momento. Sonho em me casar, ter vários filhos."

Apesar desse sonho, Gabi ressalta que por agora está muito bem sozinha: "Tenho uma cobertura própria (em São Paulo), me sinto muito honrada, feliz, grata a mim por não ter desistido, e aos meus pais pela educação, estudo, consciência para poupar dinheiro e pensar no futuro. Eles não tinham condições financeiras para fazer uma poupança para comprar um apartamento para filho, então eu sabia que se quisesse algo teria que conquistar. É um privilégio ter minha casa, minha carreira, com 28 anos e sem homem."

Gabi é atriz, empresária e modelo. 

(Com informações do GShow)

Foto Destaque: Gabi Lopes e Bil Araújo. Reprodução: Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo