Celebridades

Gabi Brandt se irrita com comentário sobre término do casamento: 'Doentio'

Após separação de Saulo Poncio, Gabi Brandt se incomoda com comentário feito sobre o atual momento que os membros da família Poncio estão enfrentando.

07 Jan 2022 - 20h39 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 20h39
Gabi Brandt se irrita com comentário sobre término do casamento: 'Doentio' Lorena Bueri

Os relacionamentos da família Poncio sempre foram recheados de polêmica e todo mundo já sabe. Mesmo chegando ao fim, eles seguem repercutindo na internet. Na última sexta-feira (07), uma página no Instagram chamada Alfinetei aproveitou a situação para brincar com a mansão que o pastor Márcio construiu para os herdeiros. O ambiente contava com três casas luxuosas, uma para cada família. “E o pastor que construiu aquela mansão com três casas pra morar as três famílias e nenhum dos casais está junto mais. Até ele se separou (risos)”, publicou.

Gabi Brandt, indignada, rebateu o comentário. “Não entendo a risada. Achar engraçado três famílias sendo desfeitas? No mínimo doentio”, indignada, ela comentou. Fãs do casal e da família também saíram em defesa dos casais. “É ter muita ruindade no coração viu?!”, comentou uma delas.

Gabi e Saulo são pais de Henri, de onze meses, e Davi, de dois anos. Na noite da última segunda-feira (03), a influenciadora publicou um texto em suas redes sociais para anunciar a separação. Vale lembrar que, dias antes, o DJ foi alvo de um boato, no qual afirmava que ele teria se relacionado com três mulheres durante a festa de fim de ano de Neymar.


Gabi publicou um texto para oficializar o término do casamento com Saulo Poncio. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Escrevo isso com lágrimas nos olhos, mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, às vezes, temos que dar dois passos para trás para poder seguir o caminho certo e decidimos que cada um seguirá o seu. Esteremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família”, comunicou Brandt aos quase 7 milhões de seguidores.

O casamento de Sarah com Jonathan Couto chegou ao fim em setembro de 2021. A herdeira, mãe de João, de três anos, e José, de cinco anos, aliás, já assumiu um namoro com o modelo Bruno Krupp, enquanto o ex-marido estaria vivendo um novo romance com Letícia Almeida, Os patriarcas da família, apesar de separados, mantém uma relação de amizade. Simone Poncio, após um colapso nervoso, está se internada em uma clínica psiquiátrica. Os dois anunciaram o fim do casamento de quase 30 anos no ano passado.

Foto destaque: Gabi Brandt. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo