Celebridades

Gabi Brandt posta foto exibindo barriga de grávida no Instagram

Gabi Brandt publica foto exibindo sua barriguinha de grávida em sacada de hotel

17 Set 2020 - 05h54 | Atualizado em 17 Set 2020 - 05h54
Gabi Brandt posta foto exibindo barriga de grávida no Instagram Lorena Bueri

De antemão, Gabi Brandt exibiu pela primeira vez sua barriguinha de grávida para seus seguidores no Instagram. A loira está esperando seu segundo filho, Gabi já é mãe do pequeno Davi, fruto de sua união com Saulo Poncio. A foto publicada pela digital influencer foi tirada em uma sacada de prédio com vista para o mar, trajando um vestidinho preto justo, deixando bem a mostra sua nova silhueta. 

Na legenda da foto, ela colocou o seguinte: "Barrigão e flores que ganhei do meu marido". Gabi junto com Saulo estão hospedados em um hotel no Rio de Janeiro, de acordo com a QUEM, enquanto a mansão que vão morar está em reforma. Saulo foi super carinhoso e encheu o quarto com pétalas de rosas vermelhas e presentou a amada com um buquê.

Leia mais: Ex-BBBs Marcela McGowan e Boca Rosa fazem tatuagens juntas: 'Desespero'


Gabi Brandt exibe barriguinha de sua segunda gravidez. (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Brandt exibe barriguinha de grávida. (Foto: Reprodução/Instagram)


Casados desde 2019

A princípio, Saulo e Gabi estão casados desde Janeiro de 2019, casamento esse que teve direito a uma festa mega luxuosa no Copacaba Palece, no Rio de Janeiro. Nesse meio tempo, Saulo foi filmado em um momento de clima íntimo com uma jovem em uma festa em Búzios. Como se já não bastasse, ele se envolveu em uma polêmica  referente a traição em Agosto de 2019. Nesse mesmo ano, Gabi deu à luz ao seu primeiro filho, Davi.

Cirurgia de emergência 

Na segunda-feira (14), Saulo teve que passar por uma cirurgia de emergência, logo após sofrer uma crise de apendicite. Na terça-feira (15), o cantor apareceu em um vídeo publicado pela mulher nos stories do Instagram, onde disse: "Já em casa. Graças a Deus, correu tudo bem", escreveu ela em seu registro pelo boomerang.

Antes de receber a alta médica, Saulo havia se pronunciando a respeito de seu estado: "Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco! Ontem, no período da tarde, fui internado às pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia. E, quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu não tivesse operado. O tempo de Deus é perfeito. Dr. Rogerio, Dra. Adriane, e toda a equipe muito obrigado pelo carinho e dedicação. Minha esposa, Gabi Brandt, e toda minha família obrigado por estarem ao meu lado e cuidarem de mim! E obrigado pelas mensagens desejando melhoras, já estou bem e indo pra casa!", disse.

 

(Foto Destaque: Gabi Brandt. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo