Celebridades

Gabi Brandt mostra o quarto de Beni, seu terceiro filho

A influenciadora digital mostrou nesta segunda-feira (05), detalhes do quarto de seu terceiro filho com Saulo Poncio, Beni, que nasceu em maio deste ano

06 Jun 2023 - 08h49 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 08h49
Gabi Brandt mostra o quarto de Beni, seu terceiro filho Lorena Bueri

A influenciadora digital Gabi Brandt, de 27 anos, abriu as portas do quarto do seu filho caçula, Beni, nesta segunda-feira (05) e mostrou cada detalhe do cantinho. 

O quarto personalizado possui um visual totalmente clean em sua maioria branco, com alguns ursos de crochê como decoração. 


Vídeo publicado por Gabi Brandt mostrando o quarto de seu filho Beni (Vídeo: Reprodução/Instagram/@gabibrandt)


Nos stories e na publicação, Brandt deu um destaque maior ao papel de parede do quarto, que segundo ela, foi personalizado. 

Algumas seguidoras deixaram comentários na postagem da influencer: “Quartinho? É maior que meu quarto. Muito lindo cada detalhe, dá pra ver que é feito com muito carinho”, destacou uma seguidora “Essa vibe clean traz uma paz” afirmou outra. 

Gabi Brandt tem três filhos - Davi de 3 anos, Henri de 2 anos e Beni que nasceu em maio deste ano -, frutos do seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio, de 27 anos. Eles se separaram em março deste ano.


Gabi Brandt com seus três filhos: Davi, Henri e Beni (Foto: Reprodução/Instagram)


O relacionamento dos dois foi marcado por idas e vindas em meio a polêmicas de supostas traições realizadas pelo cantor. 

A influenciadora, que enquanto estava grávida do terceiro filho, alfinetou um site de fofoca sobre a ‘solteirice’ do ex. O perfil havia afirmado que “A Gabi Brandt grávida do 3 filho do Saulo, gravidez de risco, a mãe com câncer, fazendo quimioterapia. Hoje a Gabi raspou o cabelo da mãe, e enquanto isso o Saulo vivendo a vida de solteiro e dando festa todo dia… não sei se pena é a palavra certa”.

Brandt na ocasião rebateu: “Lembrando que estamos SEPARADOS. Obrigada! Agora podem continuar”.

Anteriormente Gabi já tinha demonstrado sua insatisfação a outro site de fofoca, que havia revelado a terceira gravidez da influenciadora enquanto a mesma tentava escondê-la do público por ser uma gravidez de risco. 

A gestação em questão estava em um quadro chamado de placenta prévia, onde Brandt revelou ter sofrido vários sangramentos logo no início da gravidez e precisou ficar em repouso. 

 

Foto destaque: Montagem de Gabi Brandt com seu filho recém nascido, Beni e o quarto decorado do pequeno. Reprodução: Instagram/Montagem: Canva, por Brenda Terra 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo