Celebridades

Gabi Brandt e Sarah Poncio abrem o jogo sobre o pequeno Josué

As influencers, que são ex-cunhadas, falaram sobre dificuldades que passaram por causa dos julgamentos que a internet cobra, e explicou sobre a situação de Josué, o bebê que era adotado e vivia com a família.

23 Fev 2022 - 15h32 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 15h32
Gabi Brandt e Sarah Poncio abrem o jogo sobre o pequeno Josué Lorena Bueri

Sarah Poncio e Gabi Brandt foram as convidados na tarde da edição especial do Podcast 'Poddelas', conduzido por Tata e Boo Unzueta. Durante a entrevista, as duas falaram sobre a relação e de como se sentem, após terem devolvido o pequeno Josué para a família biológica, que atualmente vivem no Ceára.

Sarah deu muitos detalhes sobre toda a relação e alvoroço que ocorreu na internet por causa dessa “devolução”. A influencer deixou claro que, continua amparado a criança de todas as maneiras que pode, prometeu nunca deixar faltar nada.

Após toda a polêmica causada na internet, a progenitora de Josué, Myllena Costa, disse nos Stories do Instagram que daria novamente o menino para a família Poncio, acusando que, o mesmo não estaria se adaptando à nova rotina e a nova vida.



Gabi Brandt, não teve papas na língua na hora de falar sobre Myllena e tudo que ela fez: “‘Quero o meu filho de volta, é meu filho’. Beleza, tudo bem! Foi sofrido! A gente sofreu, a gente ficou mal, o Davi até hoje me pergunta sobre o Josué. Faz um estardalhaço danado na internet dizendo que queria o filho de volta e tudo bem! Faz no off, sei lá! Passou um tempo e fez outro estardalhaço na internet dizendo que ele não se adaptou. Ele [Josué] já entende as coisas. Aí agora: ‘ah, não se adaptou, devolve. A Sarah deu duas casas para ela, uma para ela alugar e outra para ela morar. Paga médico, paga supermercado, farmácia, tudo. Ela tem toda estrutura direitinho. Enfim, não vou falar mais não porque eu fico com raiva”  

Na época do acontecido, internautas ficaram muito chocados com a atitude da genitora diante dessa situação toda. A família Poncio prometeu que não deixaria de dar nenhum auxilio necessário para o crescimento do pequeno Josué.

Foto destaque: Sarah e Gabi no podcast. (Reprodução/Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo