Celebridades

Gabi Brandt confirma no Instagram fim de casamento com Saulo Poncio

Após relacionamento de 5 anos, dois filhos e um bebê a caminho, Gabi Brandt compartilha no seu Instagram fim de seu casamento com o cantor Saulo Poncio.

16 Mar 2023 - 15h51 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 15h51
Gabi Brandt confirma no Instagram fim de casamento com Saulo Poncio Lorena Bueri

A influenciadora digital Gabi Brandt, de 25 anos, confirmou que seu casamento com o cantor Saulo Poncio, de 27 anos, terminou. Durante as comemorações de Natal, ele revelou que seu casamento estava passando por uma crise e pediu orações aos seus fãs.
“Escrevo isso com lágrimas nos olhos, mas com o coração em paz, pois, sei que aquele que cuida de nós sabemos de todas as coisas. Na vida, às vezes temos que dar 2 passos para trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu.”, disse Gabi em sua publicação no Instagram.
Gabi é mãe de Davi, de 3 anos, Henri, de 2 anos, e está no sexto mês de uma gestação de risco do seu terceiro filho, fruto do relacionamento com Saulo.


Influencer Gabi Brandt com seus filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


“Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou amá-lo para o resto da vida e em mim ele terá para sempre uma companheira e eterna intercessora.”, finalizou a influenciadora.
Gabi Brandt e Saulo Poncio começaram a se relacionar em maio de 2018 e se casaram em janeiro de 2019 e enfrentaram crises sobre supostas traições.
Em março de 2022, em entrevista ao seu podcast “PodDarPrado”, Gabi revelou que guarda mágoa por ter sido ridicularizada na internet por perdoar as traições de seu ex-marido. Ela conta que boa parte das críticas que recebe de internautas são relacionadas ao fato dela ter reatado com Saulo após polêmicas de traições por parte dele.
“O que me machuca mais, de verdade, eu nunca fui de receber hate de uma coisa que eu fiz, a maior parte das pessoas que não gostam de mim, é porque: ‘Ah, porque ela é trouxa, porque ela perdoou’. Poxa, por que perdoei? Tipo assim, recebo xingamentos, pessoas me ridicularizam por que perdoei? Essa é uma coisa muito feia a se fazer? Eu não acho”, afirmou Gabi Brandt.

Foto de Capa: Gabi Brandt e Saulo Poncio (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo