Celebridades

Gabi Brandt confirma homenagem ao ex-sogro no nome do terceiro filho

Influenciadora explicou na última terça-feira (11) que Beni, seu terceiro filho com o cantor e ex-marido Saulo Poncio, seguirá a tradição da família dedicada a Márcio Poncio.

12 Abr 2023 - 13h45 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 13h45
Gabi Brandt confirma homenagem ao ex-sogro no nome do terceiro filho Lorena Bueri

Grávida de seu terceiro filho com o cantor Saulo Poncio, Gabi Brandt revelou que o bebê seguirá a tradição da família e terá o nome “Márcio” na certidão de nascimento. Em seu Instagram, a influenciadora explicou que, assim como o pai, os irmãos e os primos, Beni carregará o termo como um sobrenome. 

A gente usa o ‘Márcio’ no nome das crianças mais como um sobrenome. A gente não usa nome composto, tipo, ‘João Gabriel’, ‘Davi Márcio’. A gente só fala Davi, só fala Henri, a gente só vai falar Beni”, contou, respondendo à pergunta de um seguidor. Vale lembrar que o nome representa uma homenagem ao pastor Márcio Poncio, pai de Saulo e ex-sogro de Gabi. 

Em outro Story, a youtuber também confessou que pensava nas chances de o termo se transformar em um nome composto, mas a possibilidade nunca se concretizou. “Nem lembro, na verdade, chamando eles no dia-a-dia, sabe? Só quando tem que pegar documento ou algo do tipo, ou alguém fala. Aí eu [percebo]: ‘Caraca, verdade, tem ‘Márcio’ ali’”, finalizou.


Gabi Brandt confirma registro do nome ‘Márcio’ no terceiro filho (Reprodução/Instagram)


A confirmação aconteceu após o anúncio do nome dado ao novo integrante da família. Ontem (11), em uma publicação com Davi e Henri, Gabi exibiu o barrigão de 34 semanas e compartilhou o significado do termo: “Beni significa filho da mão direita, o bem-amado, filho da felicidade, o que vai bem, abençoado, forte como um urso”. 

A gravidez da ex-De Férias com o Ex se tornou pública em dezembro do ano passado, onze meses após o fim do casamento com Saulo Poncio. Entre as polêmicas que envolveram a separação do casal estão traições do músico e uma acusação de estupro.

 

Foto destaque: Gabi Brandt confirma homenagem ao ex-sogro em nome do terceiro filho. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo