Celebridades

Gabi Brandt compartilha com seguidores vídeo de Beni se mexendo na barriga

Grávida de nove meses do terceiro filho, Gabi Brandt exibe barrigão nas redes socais e mostra como o filho Beni é ativo dentro de sua barriga, já pronto para nascer e brincar com os irmãos

04 Mai 2023 - 09h00 | Atualizado em 04 Mai 2023 - 09h00
Gabi Brandt compartilha com seguidores vídeo de Beni se mexendo na barriga Lorena Bueri

Em reta final da gravidez, Gabi Brandt se prepara para a chegada do novo integrante da família, Beni. Nas redes socias, Gabi está sempre mostrando como seu bebê é super ativo e está sempre mexendo, não importa se ela esteja deitada ou em pé. 

Gabi já foi perguntada pelos seguidores se Beni era mais ativo pela manhã ou pela noite, e ela respondeu que ele se mexia o dia todo, sem pausas. Na última quarta-feira (03), a influenciadora compartilhou um Story de boa noite com seus seguidores e o vídeo era mostrando como Beni se mexia para todos os lados. Confira: 


Gabi Brandt mostrando filho Beni se mexendo (reprodução/Instagram)


A influenciadora passou por um início de gravidez conturbado, onde teve sangramentos e diversas idas para o hospital. No entanto, ela estava mantendo sua terceira gravidez em segredo por ser uma gravidez de risco até o momento que vazaram a notícia e Gabi foi forçada á divulgar sua gravidez e expor todos os momentos difíceis. 

Por mais que Saulo e Gabi estejam separados, no momento em que Gabi engravidou eles estavam tentando dar mais uma chance para o casamento porém sem sucesso. Os dois já são pais de Davi, de 3 anos, e Henri, de 2. Beni, o terceiro filho do casal, está previsto para nascer nesse mês de maio. 

O casal mantém uma relação de amizade e respeito pelo bem se seus filhos, onde compartilham todas as funções e deveres. Gabi recentemente se mudou de sua casa, onde morava sozinha com seus filhos, e está morando por tempo indeterminado na casa que dividia com Saulo, na Mansão dos Poncios, como seguidores apelidaram. 

Gabi é apaixonada pelos filhos e ama registrar todos os momentos juntos e, agora grávida, não está sendo diferente. Sempre compartilhando momentos lindos com seus filhos e de sua gravidez, Gabi postou um lindo vídeo de Beni se mexendo que conquistou todos os seguidores. Confira:


Gabi Brandt e filho Beni (reprodução/Instagram)


Beni, o terceiro filho do casal, está previsto para nascer nesse mês de maio. 

Foto destaque: Gabi Brandt. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo