Esportes

Futuro de Marcelo no Real Madrid corre risco depois de programa fazer leitura labial

O lateral Marcelo do Real Madrid passou por uma leitura labial que deu pistas sobre a questão da sua renovação contratual, colocando em xeque sua continuidade no clube.

26 Mai 2022 - 16h30 | Atualizado em 26 Mai 2022 - 16h30
Futuro de Marcelo no Real Madrid corre risco depois de programa fazer leitura labial Lorena Bueri

O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo do Real Madrid passou por uma leitura labial de um programa espanhol chamado El Día Después da TV Movistar Plus que é especializado em decifrar conversas de diversas personalidades. No último episódio, uma conversa no banco de reservas entre Marcelo e Lucas Vázquez parece dar uma pista sobre o futuro do jogador de 34 anos no time merengue.

A cena aconteceu na última rodada do campeonato espanhol contra o Real Bétis no dia 20 de maio e o resultado da leitura labial foi que o brasileiro teria reclamado sobre a sua questão de renovação contratual: "Porque o clube não vai renovar comigo... Eu tenho sido um p... exemplo", enquanto o espanhol teria respondido também sem entender: "É incrível, tio, não sabemos... Mas não é fácil no momento".

Com seu contrato expirando no final da temporada, Marcelo já havia comentado no Media Day da Champions League que não sabe sobre a sua continuidade no time, mas que deseja continuar sendo uma figura de destaque dentro do clube: “Sempre pensei que poderia chegar muito alto com o Real Madrid. Nunca duvidei das minhas capacidades e disse a mim mesmo que iria ser grande dentro do clube. Quero seguir sendo. Sabe o que vai acontecer amanhã? Eu também não. Tenho uma ideia clara, já disse isso mil vezes."

Caso o vínculo chegue ao fim e não haver renovação, o lateral seguiria os passos de outros dois atletas que já possuem o futuro longe do Santiago Bernabéu: Isco e Bale, que já foram confirmados pela diretoria e pelo treinador Carlo Ancelotti.


Marcelo levantando o troféu da UEFA Champions League. (Foto:Reprodução/Twitter/UEFA Champions League)


Atleta mais vencedor da história do Real Madrid, Marcelo pode aumentar a sua marca caso o time espanhol conquiste a UEFA Champions League neste sábado (28) contra o Liverpool indo em busca de seu quinto título europeu em 15 anos de clube.

Foto Destaque: Marcelo. Reprodução/Getty Images

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo