Esportes

Futuro de Marcelo ex-Real Madrid segue incerto

O jogador brasileiro Marcelo, conhecido como M12, deixou o Real Madrid após 15 anos de história no clube, e agora deseja continuar jogando a Champions League, porem seu futuro é incerto

17 Ago 2022 - 19h34 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 19h34
Futuro de Marcelo ex-Real Madrid segue incerto Lorena Bueri

O lateral-esquerdo Marcelo deixou o clube pelo qual ficou tanto tempo, o Real Madrid, seu interesse era claro, ele quer jogar a próxima Liga dos Campeões. Contudo, a janela de transferência já está bem próxima de acabar.

Se o desejo do jogador for de participar ainda na fase de grupos da Liga, o prazo para que ele acerte com algum time é até o dia 2 de setembro, pois é a data final para as inscrições das competições continentais na Europa, o que inclui a Champions League. Marcelo poderia fechar com outro clube mesmo após esta data limite, pois está sem clube, porém, não poderia participar da fase de grupos da Liga, devido ao prazo estipulado.

Marcelo Vieira da Silva Júnior, lateral brasileiro de 34 anos, atualmente sem clube após deixar o Real Madrid, clube que estava a 15 anos. Ele é um dos maiores jogadores da história do clube, e é o jogador com mais títulos pelo clube espanhol. Quando estava em seu auge, ele foi considerado um dos melhores da sua posição de lateral.

O lateral foi revelado através da categoria de base do clube carioca Fluminense, jogando como profissional no ano de 2005. Já em novembro de 2006, Marcelo e Real Madrid fecharam contrato e no dia 7 de janeiro finalmente teve sua estreia jogando em campo.

Também teve uma passagem pela seleção brasileira. Foi convocado pela primeira vez em 2006, depois jogou as olimpíadas de 2008 marcando dois gols. Após um período em 2011 ele voltou a ser convocado. Em 2013 foi convocado para a copa das confederações e  novamente para a copa de 14, onde acabou fazendo um gol contra. Após isso jogou em 2017 e por fim em 2018.


Marcelo jogador

Marcelo na seleção. Reprodução: Twitter.


Marcelo segue sem clube, embora não tenha avançado em nenhuma negociação alguns clubes mostraram interesse por ele, como o clube espanhol Valladolid , alguns clubes Turcos e outros do Oriente Médio.

 

Foto descrição: Jogador Marcelo. Reprodução: Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo