Notícias

Fundadora do TPM BANK fará uma palestra na faculdade FACHA, sobre empreendedorismo

A presença feminina no jornalismo se tornou uma indiscutível tendência e o empreendedorismo feminino no ramo virou uma realidade.

09 Mai 2022 - 21h31 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 21h31
Fundadora do TPM BANK fará uma palestra na faculdade FACHA, sobre empreendedorismo Lorena Bueri

A empresária, empreendedora e com forte influência no ramo jornalístico, Lorena Silva, CEO do “LorenaR7”, parceiro do Portal R7, sabe de perto essa realidade. Ela foi convidada para falar sobre um tema em uma palestra na Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA), do Rio de Janeiro, as inscrições são gratuitas.

Lorena, viu na comunicação a chance de inovar e dar uma reciclada a profissão, ela tem o intuito de compartilhar com alunos da instituição de ensino sua vasta vivência e experiência profissional. Reconhecida pelo público e com passagem pela RecordTV, ela enxergou na profissão a possibilidade de enriquecer o conteúdo informativo cibernético como nunca antes visto.

Tirando o foco no modo sensacionalista que as grandes mídias vêm fazendo e dando prioridade a diversidade de assuntos, Lorena identificou a necessidade de abrir o leque de seu público ao máximo dentro de uma única plataforma de notícias. A empresária também soma, em seu portfólio, entrevistas com algumas das maiores celebridades do país, como Roberto Justus, Fabio Porchat, Sabrina Sato, entre outros.

Além de gerenciar um grande portal, Lorena também é pioneira ao ter fundado o TPM BANK, o primeiro banco exclusivo para mulheres no Brasil.

Eu vou contar um pouco da minha história, para que as pessoas me conheçam um pouco mais. Também vou falar da importância do empreendedorismo feminino neste segmento. Acho que é uma maneira de contribuir e incentivar esses jovens que serão as vozes do futuro”, disse Lorena sobre a palestra que será transmitida virtualmente pelo Microsoft Teams no dia 10/05, às 8h30.  Inscreva-se gratuitamente aqui!

 

Foto destaque: Lorena Silva. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo