Celebridades

Fred revela motivo pelo qual ele e Bianca Andrade separaram

Durante conversa com Marvilla, Fred revelou o motivo pelo qual ele e Bianca Andrade se separaram. Bianca e Fred são pais de Cris, que tem um ano de idade.

20 Mar 2023 - 11h48 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 11h48
Fred revela motivo pelo qual ele e Bianca Andrade separaram Lorena Bueri

Durante conversa com Marvilla, Bruno Carneiro, mais conhecido como Fred, revelou o motivo pelo qual ele e a influenciadora digital, empresária e maquiadora Bianca Andrade se separaram- fato que ocorreu no ano de 2022-. 

Ele afirmou que mesmo após o ocorrido, não só ele como Bianca Andrade estão felizes, e que talvez até melhor do que quando estavam juntos. E ainda contou: ‘’Mas, assim, foi a internet que acabou com a minha família. Minha mulher, meu filho... Não tem outro bagulho. Não foi um bagulho nosso, foi a internet…’’

Em 2022, em entrevista para o canal do youtube de Marília Gabriela, no programa ‘Gabi de Frente de Novo’, Bianca explicou que o motivo do término foi por estar confusa com relação a quem ela era, além da maternidade e a pressão do trabalho. A influenciadora também  disse que precisava de um tempo para respirar.

Ainda durante o desabafo, contou que ter um filho estava em seus planos, mas ter um marido não. No entanto, a partir do momento em que Fred e ela se conectaram, cogitou o casamento com o jornalista, que não ocorreu apenas por conta do término e não pela falta de amor. 

Fred e Bianca se conheceram durante um evento, porém Bianca estava namorando. Com isso, o primeiro beijo dos dois aconteceu apenas no ano de 2017. 

Em seu canal do youtube, Fred havia dito: ‘’Na primeira vez que eu a vi já queria ter beijado, fiquei encantadaço. Depois que ela terminou o namoro, a gente ficou próximo, aí, rolou’’

Anteriormente, Bianca havia tentado com que Fred e sua amiga ficassem, o que acabou não funcionando. Sendo assim, após a participação da empresária no BBB 20 e o reencontro dos dois durante um evento, os dois tiveram uma conversa, que deu início ao namoro.

Os fãs do casal tiveram suas teorias confirmadas devido a um comentário feito por Bianca em um dos posts do youtuber, em que afirmou ter um crush nele.  Logo em seguida, Bianca Andrade revelou para os fãs- por meio de fotos de passeios que fez com Fred em seus stories-, que os dois estavam juntos.

 Na publicação em que os dois aparecem passeando em um lago, a youtuber escreveu: ‘’A gente é mó casalzão da hora, não é de hoje e geral já sabe mesmo, então chega de tentar esconder esse trem que a gente tem, que é muito doido, mas é muito nós’’.


Bianca Andrade se declara para Fred. (Reprodução/ Jovem Pan)


Juntos, Bianca Andrade e Fred são pais de Cris, que tem 1 ano de idade.


Bianca Andrade e o filho do casal, Cris. (Reprodução/Instagram)


Vale a pena ressaltar que os dois viviam um relacionamento aberto. De acordo com o UOL, na época em que estavam juntos, Fred havia explicado que quando os dois tentavam conversar a respeito com as pessoas, não conseguiam, pois o relacionamento tradicional já estava enraizado na sociedade.

Além disso, contou que ainda que os dois tivessem vidas diferentes quando separados, no momento em que estavam juntos o casal tinha uma outra vida. Para Bianca Andrade, era um amor sem cobrança, sem submissão e sem dependência emocional. 

 

 

Foto destaque: Bianca Andrade e Fred Desimpedidos. (Reprodução: Site Torcedores)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo