BBB

Fred pede desculpas a Ricardo durante jogo da discórdia

Durante o da discórdia que ocorreu na noite de ontem (20), o participante Fred que está emparedado essa semana, acabou se desculpando com Ricardo

21 Mar 2023 - 09h46 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 09h46
Fred pede desculpas a Ricardo durante jogo da discórdia  Lorena Bueri

Na edição desta segunda-feira (20) do BBB 23, foi a vez de mais um jogo da discórdia, na dinâmica os brothers tinham que falar um ponto positivo e um negativo sobre o companheiro de confinamento, fred que está no paredão dessa semana, sorteou a placa de arrogante e acabou entregando para Ricardo.

Mas diferente das outras edições do jogo da discórdia, dessa vez Fred entregou a placa, e aproveitou o espaço de fala para pedir desculpas ao colega, com quem formou dupla logo quando entraram na casa mais vigiada do Brasil.

"Eu vou fazer uma parada meio que inversa. Eu vou dar pro Alface, que eu acho que em alguns momentos pode ter sido arrogante", declarou, Fred. Ricardo utilizou o espaço de defesa e se desculpou com o participante emparedado dessa semana”, justificou Fred.


Fred se descupa com Ricardo em jogo da discordia (reprodução / gshow)


O integrante do canal do desimpedidos continuou a falar sobre as desavenças que ele acabou tendo dentro da casa, o brother diz também que reconhece que passou dos limites em algumas ocasiões, principalmente quando chamou Alface de burro, durante uma das dinâmicas do jogo da discórdia. "Queria aproveitar essa placa, ela serve muito mais para mim do que para você. Então, tô te pedindo desculpas", completou.

O participante que for eliminado nessa semana, vai para a casa do reencontro, onde todos os eliminados vão estar, o público vai votar novamente, mas dessa vez para dois participantes terem a chance de voltar ao reality.

As votações começam na noite desta terça-feira (21) e seguem até quinta (23), onde será divulgado o resultado da votação e quem são os sortudos que vão retornar para a casa mais vigiada do Brasil.

A temporada 23 do BBB está sendo transmitida ao vivo pela rede aberta da Tv globo, logo após a novela das nove, Travessia. Quem for assinante do serviço de streaming pode acompanhar o reality 24 horas.

Foto referência: Fred se desculpa com Ricardo no jogo da discórdia (reprodução / gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo