Esportes

Fred inicia semana de aposentadoria do futebol

Fred, até então camisa nove do Fluminense, irá se aposentar do futebol nesse final de semana, o jogo de despedida acontece diante da equipe do Ceará, no sábado às 19:00.

04 Jul 2022 - 18h32 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 18h32
Fred inicia semana de aposentadoria do futebol  Lorena Bueri

O tricolor carioca inicia a semana de despedida do Fred, ídolo do Fluminense, a semana ganhou o nome de “semana Fred”, o clube tem planos de fazer essa última semana de Fred com várias surpresas mais que necessárias ao atleta. O último jogo de Fred pelo Fluminense antes da aposentadoria do futebol acontece no sábado (09), contra o Ceará com o Maracanã lotado. A partida terá programação especial antes e depois do jogo.

Mas que tipo de surpresas serão essas? Até o momento isso é segredo até mesmo para os funcionários do Tricolor. No último final de semana, a programação já teve início do que está por vir, os responsáveis por administrar as redes sociais do clube publicou uma postagem relembrando gols marcantes do camisa 9, como o gol de número duzentos da carreira, que foi de bicicleta contra a equipe do Coritiba.

Dias antes, o clube já havia feito um site exclusivo para o jogador, com números pelo Fluminense, fotos, vídeos, papéis de parede e até mesmo produtos oficiais. Anunciaram também uma confecção de ingressos especiais para essa despedida. Falando sobre ingressos, eles estão esgotados desde a semana passada, e o próprio Fred marcou o presidente da equipe do Ceará, para que liberassem a carga de visitantes para que os torcedores dos cariocas tivessem uma maior chance de comparecer ao jogo, o último de sua carreira; a equipe do site do GE apurou e realmente a possibilidade de isso acontecer não está descartada.


Torcedora com o copo de Fred em Fluminense x Corinthians (Foto: Reprodução/Marina Garcia/Fluminense FC)


Ao longo dessa semana os torcedores terão de volta um velho patrocinador do clube, a marca de alimentos Frescatto, marca essa que patrocinou o Fluminense entre os anos de 2015 e 2018 e que Fred tem ligação direta, pois foi esse patrocinador que bancou os diretos de imagem do atleta naquela época, e a marca voltará justamente para o último jogo. No sábado o Tricolor prepara um dia cheio de programações, essas que começarão assim que o portão for aberto, por conta disso é importante que os torcedores cheguem ainda mais cedo para a partida.

Em meio a tudo isso, temos uma única certeza: tudo sobre esse pré-jogo mais que especial, não envolverá somente o ídolo. Os treinos serão totalmente fechados de terça-feira até sexta-feira. Apesar disso, o centroavante da equipe carioca está totalmente focado para essa partida e segue em boas condições para o jogo, assim como demonstrou diante da equipe do Corinthians no último sábado. E Fred não esconde o seu desejo de marcar um gol no jogo de despedida para assim atingir a marca de duzentos gols coma camisa Tricolor.

Após embalar quatro vitórias seguidas, sendo uma delas pela Copa do Brasil, a equipe carioca chegará com tudo para enfrentar os cearenses a partir das 19:00, partida válida pelo campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Fluminense ainda tem a chance de engrenar de vez no G-4 se caso vencer; atualmente ocupam a sexta colocação na tabela com 24 pontos conquistados até aqui; mas ainda apenas três pontos de diferença para o vice-líder do campeonato, Athletico-PR e contém cinco pontos de distância para o líder, Palmeiras.

 

Foto destaque: Fred se emocionou em seu penúltimo jogo pelo Fluminense. Reprodução/Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo