BBB

Fred fala em qual dupla acredita que iria voltar para a casa do BBB

Após a eliminação, Fred opinou em um programa no multishow, sobre quem ele achava que voltaria para a casa mais vigiada do Brasil, acompanhando esses dias que os brothers passaram na casa do reencontro

23 Mar 2023 - 11h31 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 11h31
Fred fala em qual dupla acredita que iria voltar para a casa do BBB  Lorena Bueri

Fred foi o último participante a ser eliminado do BBB 23, o brother teve mais uma chance de voltar ao reality, pois após a saída da casa, ele foi para a casa do reencontro, mas o jornalista resolveu desistir e aceitou a eliminação, ele justificou a desistência do programa dizendo estar com muita saudade do filho e que já estava no limite e não aguentava mais e que preferia sair do programa com boas lembranças, assim como Fred disse no discurso antes de sair, o sentimento era de dever cumprido.

Em um programa no multishow Fred foi questionado sobre qual dupla ele achava que retornaria para dentro da casa mais vigiada do Brasil, após esses dias que os ex-participantes estiveram confinados.

"Vou de Larissa e Key (Alves). Larissa, por conta da coragem dela, pelo posicionamento dela no game, por ir para cima das tretas mesmo, pela análise de jogo que ela tem, por ela já ter sido favorita, acho que voltando pro game, ela pode ter essa chance. E a Key por ter ido para La Casa De Los Famosos é uma boa", responde Fred.


Fred opina sobre quem será a dupla a voltar para a casa (reprodução / gshow)


O integrante do canal desimpedidos diz achar interessante votar em duas pessoas de lados opostos do jogo. "Acho interessante votar em duas pessoas que são de lados opostos, embora o Brasil não goste dessa parada de grupo. É um negócio que não tem como se desvincular mais. Seria muito interessante as duas voltarem com esse poder, ainda mais agora que o pessoal já sabe, então seria muito interessante".

Fred foi eliminado com 50,23% dos votos, disputando para permanecer na casa com ele estava Domitila e Gabriel Santana, após a saída de Fred, ele pode ver novamente mesmo que por pouco tempo, Larissa, com quem o brother se relacionou dentro do Big Brother Brasil e, que também estava na casa do reencontro.

Foto referência: Fred fala em qual dupla acredita que iria voltar para a casa do BBB (reprodução / gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo