BBB

Fred e Larissa são flagrados no quarto deserto

Durante a festa do líder o casal Fred e Larissa foram para o quarto deserto para fica um momento a sós, mas eles não esperavam que Marvila ira dar um flagra nos dois

23 Fev 2023 - 09h26 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 09h26
Fred e Larissa são flagrados no quarto deserto  Lorena Bueri

Na noite de ontem (22), enquanto os brothers estavam curtindo a festa do líder, Fred e Larissa trocavam beijos na cama do quarto deserto, mas o casal não esperava quem alguém iria interromper o momento romântico deles, Marvvila que tinha saído um pouco da festa foi em direção ao quarto, quando a sister entrou deu de cara com o Youtuber em cima da Professora de Educação Física na cama.

A cantora sem graça dá, um “oi” para o casal. Fred, nervoso, responde que a sister está inquinada e que não é nada disso que ela está pensando: "Não é nada disso que você está pensando. Você entendeu tudo errado". Marvvila brinca para tentar de contrair um pouco com a situação "Se for, eu vou adorar", responde a sister.

Fred diz para a companheira de confinamento que só foi dar um beijo de boa noite em Larissa, antes de dormir, então ela complementa a fala do Jornalista e diz que já está cansada e que vai dormir.


Fred é flagrado no quarto deserto com Larissa (Reprodução / gshow)


Na edição de hoje (23) do BBB 23, os brothers e sisters se reúnem para realizaram mais uma prova do líder, o público e fãs do reality vão conhecer quem será o novo líder da semana, o campeão da dinâmica vai poder desfrutar das regalias que o título de líder traz para o participante.

Após o líder ser definido, a produção do BBB já vai dá início a semana turbo, onde haverá um paredão relâmpago, além de um dos participantes obterem o poder supremo, que deverá ser essencial para a formação do paredão que esta por vim.

A temporada 23 do Big Brother Brasil já está a um mês no ar e estar sendo transmitido pela rede aberta da Tv Globo, logo após a novela das nove, Travessia. O telespectador que for assinante do globoplay pode acompanhar o programa 24 horas por dia.

Foto Destaque: Marvvila flagra Fred e Larissa na cama (Reprodução / globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo