BBB

Fred Nicácio é o sétimo eliminado do BBB 23

Na noite de ontem (28), Fred Nicácio foi o sétimo eliminado do BBB 23, o participante deu adeus a casa mais vigiada do Brasil com 62,94% dos votos computados,

01 Mar 2023 - 10h01 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 10h01
Fred Nicácio é o sétimo eliminado do BBB 23  Lorena Bueri

Na noite de ontem (28) o público e os fãs do Big Brother Brasil 23 conheceu mais um participante eliminado do programa, Fred Nicácio acabou se despediu da casa mais vigiada do Brasil, ele foi o 7º eliminado do reality com 62,94%, com a saída do enfermeiro os outros integrantes do paredão comemoram por conseguirem mais uma semana de estadia na casa.

O Cara de Sapato que ficou com 36,23% dos votos não conseguiu esconder a emoção de poder continuar no jogo, o participante até mandou um recado para o médico eliminado: "Fredão, desculpa, tá? Receba todo o meu carinho e amor, irmão! Você representa muito. Espero que você escute o que eu estou dizendo, tá bom? Sucesso, brilhe muito!".

O brother ainda recebeu alguns abraços dos companheiros de confinamento e junto deles, o Cara de Sapato vibrou com o resultado de mais um paredão.


Fred Nicácio é eliminado com 62,94% dos votos (Reprodução / gshow)


Na disputa para permanecer vivo no jogo estavam Fred Nicácio, Cara de Sapato e Cezar, que acabaram caindo no paredão durante a formação no domingo (26), Fred Nicácio foi indicado pela líder da semana Bruna Griphao, já o Cara de Sapato foi indicado por Sarah após atender o Big Fone e Cezar foi para o paredão por ser o mais votado da casa na edição de hoje (01) os brothers vão poder se distrair e comemorar um pouco na festa do líder, pois no dia seguinte eles voltam a jogar mais uma vez e brigar por títulos como o de líder e anjo da semana.

A temporada 23 do Big Brother Brasil está sendo transmitida pela rede aberta da Tv Globo, logo após a novela das nove, Travessia. O telespectador que for assinante do serviço de streaming da emissora (globoplay) pode acompanhar o reality 24 horas por dia até o fim dessa temporada.

Foto referência: Fred Nicácio é o sétimo eliminado do BBB 23. Reprodução / gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo