BBB

Fred Nicácio e Larissa retornam para o BBB 23

Durante a volta dos brothers parte dos participantes admitem que já "sabiam" sobre o retorno de eliminados, por conta da imagem vazada na televisão do quarto da líder

24 Mar 2023 - 10h50 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 10h50
Fred Nicácio e Larissa retornam para o BBB 23 Lorena Bueri

Os brothers voltaram para a casa mais vigiada do Brasil ontem (23) após serem os mais votados pelo público a retornar ao reality. O médico e a professora estavam na Casa do Reencontro com os outros eliminados aguardando o resultado da votação do povo para saber qual dupla retornaria.

Para os dois não terem a mesma vantagem que os participantes que estão lá dentro, eles não estarão imunes a votação deste fim de semana e não irão poder participar da Prova do Anjo, que dará imunidade a quem ganhá-la. Isto foi decidido também por conta das vantagens que Fred Nicácio e Larissa tem, de ter informações privilegiadas daqui de fora e saberem como está a reputação de cada participante diante da audiência.

Assim que entram na casa Fred abraça Domitila Barros e Larissa entra para a sede abraçando suas amigas, com direito a declarações de afeto. Na varanda Fred e Domitila conversam emocionados, quando o médico diz que ama a amiga e ela admite que sabia que ele voltaria, “Eu sempre soube que tu ia voltar, quando tocou uma música de príncipe eu sabia que era você”. Fred confessa para a ativista que estava com muita saudade dela.


Os brothers confessam para Larissa que desconfiavam do retorno (Reprodução/ Globo/Gshow)


Na sala Sarah Aline e Bruna Griphao confessam para Larissa que conseguiram ver eles e os outros eliminados pelo quarto da líder, a sister fica surpresa e comemora o fato deles praticamente já saberem que haveria um retorno, na conversa também estavam Aline Wirley, Amanda, Gabriel Santana, Ricardo (Alface) Marvvila, e Cézar, todos curiosos para saber o que a sister contaria.

Na varanda enquanto mata a saudade de seus aliados Fred confessa que viu todo mundo, quando Amanda e Bruna chegam e parabenizam o brother pelo retorno, mesmo sendo de grupos opostos. Como a dupla mais votada para voltar ao programa, Larissa obteve 30,8% dos votos e Fred obteve 25,1%, sendo assim o médico recebeu apenas cerca de 5,0% a menos do que a sister.

Foto destaque: Fred Nicácio e Larissa retornam para o reality e ganham mais uma chance. Reprodução/BBB 23/Diário 24h.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo