BBB

Fred Bruno acha que deve ser indicado para o próximo Paredão

Fred, em conversa franca com Bruna, afirma ser o indicado para o próximo Paredão. Os brothers fizeram uma leitura a respeito das opções de voto e sobre quem poderia ir para a berlinda

18 Mar 2023 - 19h40 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 19h40
Fred Bruno acha que deve ser indicado para o próximo Paredão Lorena Bueri

O reality, Big Brother Brasil 23, segue com grandes emoções e inúmeras especulações, em relação ao desdobramento do jogo. A casa mais amada, vigiada e badalada do Brasil, vai afunilando a disputa pelo tão sonhado prêmio em dinheiro. Em uma conversa bem franca, no Quarto do Líder, os brothers Fred e Bruna realizaram uma breve leitura, do atual momento do jogo, e concluíram que Fred tem amplas e concretas possibilidades de ser indicado ao próximo Paredão.

Durante a conversa, a dupla, pontuou alguns aspectos. “Não imaginava que eu fosse chegar tão longe”,refletiu a sister. “Acho que ninguém”, frisou Fred. “Eu posso estar totalmente cancelada, e o público deve estar louco pra eu bater no Paredão para me tirar", insistiu Bruna, porém Fred discordou.“Pode ser uma possibilidade, mas é uma vitória chegar até aqui independente disso. Sou grata”, desabafou a participante.


Fred, de "Monstro", fala sobre a possibilidade de encarar o Paredão dessa semana." É certo" ( Foto: Reprodução/ G Show)


“O meu decisivo é esse final de semana. Se eu passar desse aí...”, especulou Fred. Logo em seguida os brothers fazem uma análise, embora muito superficial, em relação as possibilidades da votação para o próximo paredão.  Domitila, Cezar, Sarah Aline e Ricardo, segundo Bruna, podem ser votos certos para Fred. “Eu acho que a única pessoa que não vota em você é Marvvila", insistiu a sister.

“Que eu vou para o Paredão é certo, a não ser que a dinâmica me ajude ou que o Anjo seja autoimune. Porque ninguém me dá o Anjo”, destacou o brother. Embora aparentando muita preocupação, Fred deixou bem claro não ter medo de ir para o Paredão. "Faz parte, é consequência das minhas atitudes. Que eu seja julgado pelo todo", disse Fred.

O próximo Paredão já vem gerando grande expectativa. O clima na casa acirra cada vez mais. O sonho de ficar milionário vai direcionando as decisões e ações dos participantes.

Foto destaque: Fred Bruno sorri em conversa. Reprodução: GShow/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo