BBB

Fred Bruno abre o jogo sobre brigas com Ricardo "Alface" durante o BBB

Fred comentou sobre seus desentendimentos com o brother Ricardo "Alface". Ele diz que não carrega ressentimentos e até reconheceu algumas qualidades do adversário

22 Mar 2023 - 14h45 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 14h45
Fred Bruno abre o jogo sobre brigas com Ricardo 'Alface' durante o BBB  Lorena Bueri

Fred Bruno foi eliminado, em disputa acirrada com Domitila na última terça-feira (21) com 50,23% dos votos. Após eliminação, ele já participou de algumas entrevistas e gravações. Através de suas declarações, é possível perceber que o brother sabe separar o game da vida real.  

Durante as nove semanas em que esteve na casa, a relação entre Fred e Ricardo passou por altos e baixos. Na dinâmica da primeira semana, eles entraram com as mãos unidas e venceram a primeira prova juntos, naturalmente, começaram a jogar do mesmo lado, unidos em um grupo composto por outros participantes. Aos poucos, com a convivência, eles foram percebendo diferenças de pensamentos e atitudes e alguns desentendimentos começaram a aparecer. O clima foi esquentando dia após dia e conforme o jogo foi afunilando, eles se tornaram grandes rivais, protagonizando embates e brigas marcantes.  

Ricardo permanece no jogo e Fred se pronunciou sobre o assunto após sua eliminação. "Foi intenso da parte boa e intenso da parte ruim também. Como eu falei várias vezes, o Alface extraiu o pior das pessoas porque ele era muito explosivo. Mas até dentro do Quarto Branco com a Domitila eu tive um momento de reflexão e acho que ele é muito explosivo por conta das cicatrizes que ele carrega da vida, muito por conta da trajetória dele. Então, não carrego nenhuma mágoa", comentou Fred.  


Fred se pronuncia após eliminação. (Foto: Reprodução/ Gshow)


Após sua saída, o brother aproveitou para reforçar as qualidades de Ricardo. “Ele até ajudou a fazer com que eu me conheça mais. Esse lado que eu nem conhecia", diz. "Foi essa relação de amor e ódio que eu nunca vou esquecer do que a gente viveu ali. Era um sonho ganhar uma prova de resistência no BBB e ele foi extremamente importante. A gente dividiu muito bem aquela prova. Se não tivesse ele, não teria vencido e vice-versa. Mas entre esse ódio e amor, sem dúvida fico com amor.”.  

Ainda que o jornalista reconheça as qualidades do seu adversário, ficou em choque com a quantidade de torcedores que ele tem. Fred o considera explosivo e descontrolado e por isso não imaginava que ele fosse considerado um dos favoritos aqui fora.  


Foto Destaque: Fred no Big Brother Brasil. Reprodução / Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo