Cinema/TV

Franquia vai virar série com a presença de Gerard Butler

A franquia de filmes estrelada por Gerard Butler que começou com a invasão da Casa Branca, em breve invadirá a televisão. O derivado televisivo Paris Has Fallen está em desenvolvimento pelo StudioCanal.

12 Mai 2023 - 16h18 | Atualizado em 12 Mai 2023 - 16h18
Franquia vai virar série com a presença de Gerard Butler Lorena Bueri

Desde 2013, a série "Invasão", estrelada por Gerard Butler, foi trazida para a telinha. O prazo informa que a série Paris Has Fallen (se os padrões de tradução nacionais forem válidos, Invasion of Paris) começará a ser filmada na Europa em 30 de maio do próximo ano

Embora Butler deva fazer uma participação especial na série, a estrela será Matthew Cassavetes (The Wonderful Fate of Amelie Poulein), que interpretará Vincent, o guarda-costas de um ministro do governo francês interpretado pelo inescrupuloso Jacob Alvo da principal organização terrorista.

Juntamente com um agente do MI6 do Serviço Secreto Britânico, Vincent começa a descobrir que uma conspiração maior está por trás do ataque ao Ministro - inclusive que um de seus guarda-costas parece estar vazando informações para o vilão.


Após três filmes, saga se volta para a TV com Mathieu Kassovitz à frente do elenco - Reprodução/Omelete


Howard Offerman (Misfits) escreverá os oito episódios da primeira temporada de Paris Has Fallen. Dirigido por Oded Ruskin (in absentia), a estreia será no Canal+ francês, com os direitos de distribuição internacional ainda em negociação.

A História começa quando Mike Banning (Gerard Butler) é um funcionário dedicado do Serviço Secreto dos Estados Unidos, cujo trabalho é proteger o presidente Benjamin Asher (Aaron Eckhart) e sua família. Enquanto os levava para uma festa de Natal, uma forte nevasca fez com que o presidente e sua esposa, Margaret (Ashley Judd), sofressem um acidente de carro. Mike conseguiu salvar Benjamin, mas a primeira-dama morreu. A partir de então, Mike foi transferido para Washington para trabalhar em um escritório burocrático que ele odiava.

Dezoito meses depois, a Casa Branca foi atacada por terroristas norte-coreanos. Percebendo o pânico entre as pessoas e o perigo que o presidente corre, Mike vai à Casa Branca para ajudar da maneira que puder. Com toda a equipe de segurança local dizimada, ele se torna a única esperança dentro da Casa Branca para combater os terroristas e salvar o presidente.

Foto Destaque: Invasão a Paris vai virar série Reprodução/Omelete

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo