Celebridades

Francis Piovani mãe de Luana Piovani, alfinetou o ex-genro após polêmica

Pedro scooby e Luana Piovani se envolveram em mais uma briga exposta ao público nesta terça-feira, após o surfista dar aparelhos celulares aos filhos sem a permissão da mãe das crianças.

28 Dez 2022 - 14h04 | Atualizado em 28 Dez 2022 - 14h04
Francis Piovani mãe de Luana Piovani, alfinetou o ex-genro após polêmica Lorena Bueri

Após Luana Piovani expor uma situação que lhe incomodou com Pedro Scooby, foi a vez da mãe da atriz dar sua opinião sobre o ocorrido. O surfista é pai de 3 filhos com Luana, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 7 anos.

Francis Piovani recebeu um comentário em seu Instagram, pedindo que ela orientasse sua filha a deixar Scooby em paz, já que ele acabou de ser pai pela 1ª vez de uma filha com Cintia Dicker, “Dá um toque na sua filha, aí. A filha do Pedro acabou de nascer e ela com essa loucura na internet aí", disse o internauta.


Francis Piovanni responde comentario e alfineta Pedro Scooby. (Reprodução/Instagram)


A ex sogra do surfista não deixou barato e resolveu responder de maneira sucinta ao comentário, “Vamos lá. Primeiro, não sou moleque de recados. Segundo, não aceito ordens (tente usar 'eu sugiro'). Terceiro, o que tem o c* com a calça. Ser pai mais uma vez dá direito a quê?”.

A briga entre Piovani e Pedro aconteceu após ele dar celulares aos filhos sem a permissão da mãe, a atriz postou alguns vídeos criticando a postura do ex marido, afirmou que o filho mais velho tem acesso a conteúdos impróprios para sua idade e que quando pediu a senha dos aparelhos para monitorar o que as crianças consumiam, Pedro negou ao dizer “você quer mandar na minha casa?”. Em resposta as críticas, o surfista postou um print mostrando que tem controle dos celulares direto do seu aparelho, com a legenda “Monitoramento familiar! Sem mais!”.

Após toda a discussão pública, Luana ainda alfinetou a atual mulher de Scooby que foi dirigindo para o hospital para dar à luz, ela afirma que as mulheres são burras por tais ações, que todas terão que lutar por anos para mudar a suas situações, ainda diz que Cintia não sabe o que está por vir.

 

Foto Destaque: Luana Piovanni e Francis Piovani. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo